Rua Maria Marcolina - Ítens de cama, mesa e banho

| Rank: 73º de 116 | Ar Livre

Essa é uma das..se não a principal rua do bairro do Brás... eu costumava ir com mais frequencia digamos assim..mas passei mais de 1 ano sem dar as caras por lá.

Gostava de ir porque dava pra comprar roupas com um preço super baixo. Mas esse ano me surpreendi porque não encontrei muitas lojas de roupas.

Sei la o que aconteceu, mas a maioria das lojas de roupas foi substituida por lojas de artigos de cama..mesa..banho e lingerie...

O movimento costumava ser mais intenso...

As lojas de roupas que restaram por la ainda são boas pra comprar..mas infelizmente não vale a pena ir ate lá pela quantidade..

Ainda tem um outlet adidas..e umas poucas outras lojas..vai saber o que houve.

Lugar garantido la pra comer so o Mc donalds. Tbm vi uma placa de subway por la mas não conheço..não sei onde fica.

O movimento costumava ser mais intenso...

Ainda tem um outlet adidas..e umas poucas outras lojas..vai saber o que houve.

Esta rua inicia-se a altura do número 2001 da av. Rangel Pestana no Brás e nessa esquina, localiza-se a loja Skinão de moda popular.
Na altura do número 200 começam as lojas de itens de cama, mesa e banho. São mais de 30 lojas deste segmento e vai até a rua Oriente, onde tem uma boa loja da Adidas e depois tem mais atacado/varejo na praça Coréia e uma no numero 867A, depois segue até o final na praça Padre Bento com lojas principalmente de moda praia e moda feminina.
Você conhece o Rua Maria Marcolina - Ítens de cama, mesa e banho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral