Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Em baixa temporada muito lugares estão fechados ou reformando. Porém, ainda muito frequentada. Ótimos restaurantes e lojinhas turísticas. Preço razoável, porém, passarela do descobrimento é muito melhor, e fica a pouca distância, valendo a pena a travessia de balsa para a passarela. Restaurantes muito bons.
avaliações recomendadas

via Android

Em baixa temporada muito lugares estão fechados ou reformando. Porém, ainda muito frequentada. Ótimos restaurantes e lojinhas turísticas. Preço razoável, porém, passarela do descobrimento é muito melhor, e fica a pouca distância, valendo a pena a travessia de balsa para a passarela. Restaurantes muito bons.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

É a principal rua de Arraial D'ajuda, funciona somente a noite, com diversas opções de sorveteria, barzinhos e restaurantes, alguns com show de músicas MPB, pop e rock. Tem várias lojas de roupas, biquinis e acessórios. Quem está em Porto Seguro é só atravessar a balsa para curtir a noite em Arraial.

Apaixonante e cosmopolita, a rua do Mucugê concentra a maioria dos bares e restaurantes do centro de Arraial além das casas noturnas mais descoladas: O Morocha Club e o Milloca TexMex.
Nela estão também lojas de vestuário, farmácias e praças.
Recomendo a quem vem pela primeira vez, que faça um passeio no fim da tarde (horário que as lojas já estão abertas) para conhecer tudo, pois a noite já se dirige para onde lhe interessou mais.
As baladas começam após as 23:30h e sempre reúnem gente de todas as partes do mundo.

Inegavelmente, esta rua é o ponto principal de lazer e entretenimento do Arraial. Num trecho de um kilometro estão instalados restaurantes, bares, pousadas e lojas charmosas para atender visitantes de todos os gostos e bolsos. O agito é diário independente da alta ou baixa temporada, sobretudo no periodo noturno. Não perca a oportunidade de conhecer quanto estiver no trecho Porto Seguro - Arraial - Trancoso.

Nesse país rua mais charmosa não há. Adoro!! Além de muita gente bonita circulando diariamente, ha varias lojas de artesanato local, bares, sorveterias, restaurantes para todos os gostos. A rua dá acesso à famosa praia do MUcugê em Arraial.


Ela é vendida pelo turismo local como sendo 'A Rua mais Charmosa do Brasil'. Claro que se cria toda uma expectativa em torno do assunto, e bastam algumas horas no local para que elas sejam todas confirmadas - a Rua Mucugê é urbanisticamente e paisagisticamente o lugar mais bonito e interessante da Costa do Descobrimento (o tal Quadrado de Trancoso, se já era ridículo, fica ainda mais depois de conhecer isso aqui), a não ser é claro, as praias e todas as belezas naturais da região.

São mais de uma centena de estabelecimentos bacanas, entre lojas, restaurantes, cafés, sorveterias, bares e casas noturnas. Uma lição de infra-estrutura e organização para cidades como Salvador, que entra ano e sai ano, e não consegue arrumar dignamente o seu Centro Histórico.

via Android

Fiquei completamente encantada quando conheci a Rua do Mucugê, em Arraial d’Ajuda. Achei super charmosa. É a rua do ‘fervo’. Tem várias lojas vendendo desde artesanato, roupas, biquínis, restaurantes os mais diversos, para todos os gostos, sorveterias, bares, pousadas, pequenos shoppings, entre outras coisas.

É uma delícia sair andando, vendo o tanto de gente bonita que circula por lá, parar num barzinho ou restaurante e ver o movimento e ficar curtindo aquele clima gostoso. E com a praia lá ao final dela, para refrescar a caminhada. Como saímos de Porto Seguro para ir até Arraial por conta própria, pegamos um ônibus de linha comum e fomos andando cidade adentro e caímos na Mucugê e fomos caminhando, paramos para almoçar e depois continuamos descendo até a praia, mas para voltar, preferimos subir de van, afinal para descer, todo santo ajuda, né ?? Kkkkkk....

O passeio pela agência de receptivo era algo em torno de R$ 40,00, R$ 50,00, sem almoço por pessoa e por conta própria, entre ônibus, almoço e balsa, não gastamos nem isso por cada pessoa. Sem contar que foi uma delícia ir desbravando a cidade !!! Super recomendo um passeio a tarde e a noite para paquerar, comprar e curtir o burburinho do local.

O lugar certo para comprar as lembranças para toda a família e aqueles amigos. Com preços bastantes convidativos tem todas aqueles chaveiros, barcos e imagens de enfeite com todo o charme baiano, já na parte da gastronomia muitos crepes e diversos restaurantes com grande variedade, inclusive muitos argentinos possuem restaurantes, pousadas no local. Os bares ao redor muita gente bonita, mas sem clima de azaração com aqueles flertes discretos que dependendo do momento e da inspiração tudo pode mudar. Enfim remete-se um pouco o visual com a rua das pedras em Búzios que assim como Mucugê possui toda sua magia...
Primeira opinião do lugar

Este é o ponto de agito de Arraial D'Ajuda, na temporada você encontra de tudo nesta rua de dia ou de noite, de dia é aberta ao tráfego de veiculos mas a noite só pode andar a pé, aqui tem de tudo, em todo lugar na rua e nos becos, lojas, bares, restaurantes, pousadas, artesanato, e lojas de tranqueiras, todo mundo vem aqui a noite. não deixe de ir.

visite o site : http://www.arraialdajuda.tur.br/rua-do-mucuge/
Você conhece o Rua do Mucugê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)