O quartel general dos marceneiros se espalha bem nessa região, portas, muitas ofertas de portas, janelas, cadeiras, mesas, puxadores, dobradiças, e congêneres, cortiças (Brasplac) laminados, Evas, tatames em EVA (Arabor) Léo Madeiras, Madel, Giacomo (marcenaria) etc. e ainda tem a cantina Gigio, tradicional cantina italiana, sofreu arrastão no ano passado numa sexta-feira após as 22:00hs.
Esta rua antigamente abrigava o Gasômetro da cidade, agora ele está instalado bem próximo na rua Capitão Faustino Lima, 134 a três ou quatro quadas daqui..
Ela se inicia na Rua Mercúrio, zona cerealista e se extende até o Largo da Concórdia, reduto de lojas de roupas a preços populares, e terminal ferroviário, hoje praticamente dominados pelas lojas de confecções de pessoas oriundas da Coréia.

Está precisando comprar portas, janelas, pisos de madeira e que tais?

Vem prá Rua do Gasômetro!

Melhores lojas e preços, todos concentrados nesta rua famosa do Brás.

Uma curiosidade: o nome da rua provém do antigo gasômetro que funcionava no início da

rua, já bem perto do Parque Dom Pedro II.

Estou impressionado que ninguém escreveu ainda sobre esse polo do comercio para o lar. No ultimo sábado pela manha estávamos a procura de uma chapa de metal. porém ela tinha que ser fina e maleável para que pudéssemos trabalhar com ela.

Bom chegando lá nos deparamos com todos os tipos de puxadores, fórmicas, madeiras, portas, janelas, tudo mais tudo mesmo, no melhor preço e condições de pagamento e com a entrega mais rápida Mas o metal que procurávamos... nada kkkk

Mas enfim o que importa é realmente tem tudo para a construção da sua casa, atende a proposta e agora já sei oque irei achar quando for passar por lá.

Recomendo..
Você conhece o Rua Do Gasômetro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral