Quer receber ofertas do(a) Rua Das Motos?

Se você gosta de motos, a Rua das Motos é o local pra ir no sábado de manhã. Além das lojas, oficinas e concessionárias de motos, rolam varias barraquinhas de churrasco, refri e cerveja.

Além disso tudo, é um dos melhores lugares para conhecer motoclubes e encontrar galera negociando desde motos até acessórios!

E junto disso tudo, muito rock tocando! Recomendadíssimo!
Você conhece o Rua Das Motos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Brasília?