Rua da Mooca - Restaurante e Pizzaria

Buffet por Kg excelente e com bom custo benefício na Rua da Mooca
| Rank: 7º de 374 | Buffet e Quilo

Endereço: Rua da Mooca, 2038, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03104-002

Telefone: (11) 3473 - 8928

Muito bom. Quilo honesto durante o dia, preço ótimo, comida simples mas bem feita. Funcionários muito educados e cafezinho de cortesia. Só elogios. Durante a noite é pizzaria, que combina bem com o ambiente simples mas contemporâneo.

Foto opinião do Mauricio Lázaro Trivelin sobre Rua da Mooca - Restaurante e Pizzaria

É um buffet Kg bem completo, com boas opções de saladas, variedade de pratos quentes e churrasqueira para escolher o grelhado. Inclusive tem um pãozinho de alho caseiro que eles mesmos preparam. Bebidas são servidas na mesa e os sucos naturais estavam bem gostosos. O preço é bem justo.

Como cortesia, oferecem café e rosquinhas ao final da refeição. Ah e no caixa tem cházinho de maracujá cortesia também. O dono é bem atencioso e no dia ele que estava atendendo o caixa. A casa é novinha, tanto que até então só estava funcionando no horário do almoço.

O ambiente é bem agradável com uns coqueiros e tem também um espaço para crianças.

Uma ótima opção de restaurante por quilo, principalmente aos finais de semana. A comida, além de muito boa, sempre está quente, o que é muito difícil em um restaurante por quilo. As sobremesa também são muito boas.
Gente, sou moradora e trabalho na regiao da Mooca. Almoço fora todos os dias e minha dificuldade sempre foi achar um restaurante com gosto de comida caseira. Esse restaurante me surpreendeu. Desde quando inaugurou já almocei lá diversas vezes e tenho gostado bastante. A comida é muito boa mesmo, opções bem variadas e o atendimento é excelente. Dono do restaurante - Vitor - sempre muito atencioso e equipe rapida no atendimento aos clientes.
O que para mim é diferencial é rosquinha e chá de cortesia. A rosquinha é maravilhosa, lembra da minha avó. E como já li alguns comentarios acima o café (para quem gosta) também é uma opção.
Espaço Kids é outro atrativo que me conquistou imensamente. Já almocei lá com minha familiam aos finais de semana, minha filhas AMAMMMMMMM aquele lugar, pq tem piscina de bolinhas, brinquedos educativos e pinturas, consigo almoçar em paz com meu esposo enquanto elas brincam, e isso nao tem preço....
Agora falando de preço, acho extremamente justo pelas opções que oferecem.
Enfim, almoço lá praticamente todos os dias e super recomendo....

Frequento os estabelecimentos da região da Rua da Mooca há algum tempo e posso dizer que este novo restaurante veio realmente para se diferenciar dos demais. Lugar amplo, aconchegante, com uma comida deliciosa e diversificada e o churrasco muito bem feito. Não é caro e ainda oferece umas rosquinhas deliciosas na saída. É ótimo também poder deixar a criançada brincando no espaço reservado para eles, enquanto almoçamos em paz. Já virei freguês.

O lugar é perfeito para quem quer qualidade, conforto e preço justo.
A comida é deliciosa, com bastante variedade.
O atendimento é excelente.
Tem um espaço Kids diferente com piscina de bolinhas e brinquedos educativos. Meu filho adora!
Pra completar, na saída tem um chazinho com rosquinhas DELICIOSAS!!
Vi também uma máquina de café Nespresso pra quem não curte chá.
Adorei esse lugar!

Algo que estávamos precisando na Mooca há algum tempo. O Rua da Mooca veio como uma ótima proposta de restaurante completo. Os principais diferenciais ficam por conta do ambiente que é muito agradável, o atendimento, o cardápio e para fechar o espaço kids para entreter as crianças.

Há muito tempo na rua da mooca não via um restaurante com tanto requinte e bom gosto.
Comida maravilhosa e atendimento nota 10, (o que é muito importante pra mim), além do preço tbm.
Fui com minha familia e pra minha supresa tem um espaço kids, onde pude deixar minhas filhas brincarem tranquilamente.
Com certeza indico pra todos que querem uma comida muito gostosa, ambiente extremamente agradável com preço muito justo.

Para quem gosta de variedade, o Rua da Mooca é uma excelente opção.

O buffet é variado, cheio de opções deliciosas, comida quentinha e saborosa, difícil escolher o que colocar no prato....Ponto positivo para o churrasco, diferente de alguns restaurantes por quilo, a carne é sempre macia e no ponto.

Ambiente muito agradável, equipe super atenciosa, e para quem tem criança, um espaço kids muito bacana, com brinquedos educativos. O desafio é tirar as crianças de lá na hora de ir embora.

O restaurante ainda oferece como cortesia um Nespresso e rosquinhas da vovó que pelo visto já são referencia da casa.

O Rua da Mooca abriu mês passado, e eu almocei lá há algumas semanas. O restaurante funciona no sistema de buffet por quilo no almoço, e em breve também será uma pizzaria.

Logo ao chega, já me impressionei com o ambiente, simples e muito bonito. O buffet é bem chamativo, assim como o grill. A comida estava muito boa, mas o suco de limão que pedi estava muito forte.

Do lado da balança havia uma cafeteira e rosquinhas, para os clientes se servirem à vontade após a refeição e, no caixa, uma maravilhoso chá de maracujá!

Mas o que eu mais gostei foi do atendimento. Os garçons foram todos simpáticos e principalmente o dono da casa, Vitor, que estava no caixa e atendia a todos com bom humor e simpatia, perguntando o que os clientes tinham achado da comida. Ele inclusive nem cobrou meu suco por eu não ter gostado.

Gostei bastante e agora pretendo conhecer também a pizzaria!
Você conhece o Rua da Mooca - Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral