Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Ultimamente a rua da lama tem se tornado um local mais perigoso, perdeu sua aurea bohemia; falta segurança, porem os estabelecimentos sao de bom gosto, comida boa e gente bonita. Talvez com mais segurança volte a ser o que ja foi um dia. Atençao especial para o Bar Abertura, que serve petiscos ótimos, cerveja sempre gelada e um otimo atendimento!
avaliações recomendadas

Ultimamente a rua da lama tem se tornado um local mais perigoso, perdeu sua aurea bohemia; falta segurança, porem os estabelecimentos sao de bom gosto, comida boa e gente bonita. Talvez com mais segurança volte a ser o que ja foi um dia. Atençao especial para o Bar Abertura, que serve petiscos ótimos, cerveja sempre gelada e um otimo atendimento!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Uma rua que concentra bares e lanchonetes gourmet, se torna um atrativo para quem busca se divertir com os amigos e até mesmo fazer novos amigos. Há grande movimento mesmo em dia de semana, principalmente se houver jogos de futebol. Por estar em um bairro onde há muitos universitários, este se torna o público principal

A Rua da Lama é um local onde se reúnem a galera para bater um papo, jogar conversa fora, ou seja, é um ambiente onde se possui inúmeras "tribos" de diferentes gostos e estilos. A rua também possui vários bares e lanchonetes o que torna o lugar propício a estes tipos de encontros e reuniões para a galera.

via Android

A rua da lama está localizada no bairro jardim da penha. O local é uma rua de extensão média, contudo o lugar tem inúmeros bares e restaurantes que servem de ponto de encontro para várias pessoas.
O local a noite sempre está cheio em seus vários seguimentos.
Os bares e restaurantes tem bom atendimento e comidas variadas.

Ambiente com diversas opções de bares e restaurante dentre os quais a maioria serve bebidas e bebidas fortes para atender ao público que mais frequenta aquela região que são jovens e até mesmo adolescentes e sobretudo estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo. Além disso a rua oferece algumas sorveterias.

A Rua da Lama que de lama nada tem, é um complexo de bares, restaurantes e encontro de jovens universitários da Capital. Com agito a semana inteira, suas sextas e sábados são dignas de agitação cultural, samba ao vivo em muitos bares e o ponto de encontro mais democrático da cidade. Ali todas as tribos da cidade se encontram seja para um happy hour ou encerrar o "rock do dia".

A Rua da Lama é uma rua mega conhecida em Jardim da Penha. Fica próxima a Universidade Federal do Espírito Santo e ao Colégio Darwin,
A rua tem muitos barzinhos e restaurantes. Muitas pessoas a tarde/noite após as aulas vão para a rua da lama. É um ponto de encontro dos estudantes.
Possui muitos barzinhos bacanas como o Abertura e o Belisco.

Eu considero o melhor local para se divertir com os amigos. Podem dizer que só tem universitário, ou os "estranhos" da cidade, mas é onde todo mundo se entende e se sente à vontade. Aqui a pose não ganha destaque, e, sim, a personalidade. Ser é mais importante que ter, e filosofar é pré-requisito para sentar em qualquer mesa dos bares, botecos e lanchonetes da região.

Atualmente, seis bares recebem a grande parte do público jovem que frequenta, cativamente, o local. Quase todos abertos de segunda a segunda. E ainda há uma dúzia de lanchonetes e pequenos restaurantes nas redondezas. O preço agrada a todo tipo de cliente, com diferença de até R$ 2 no valor de uma cerveja de um bar ao outro. É uma ótima opção para começar as noites de sexta-feira e de sábado, para o happy hour durante a semana ou o futebol do domingo.
Primeira opinião do lugar

Localizada em frente a Universidade Federal do Espírito Santo, a Rua da Lama é um point boêmio da cidade. Conhecida por seus inúmeros bares e ambiente universitário, a Lama, como é conhecida pelos capixabas, já cravou seu lugar no coração dos moradores. Com muitas opções de bares – podendo beber cerveja, drinks e bebidas não alcoólicas – o local também congrega vários lugres que servem comida.
A melhor coxinha de Vitória está no Cochicho da Penha, ao lado do Bar Abertura, local mais cheio da Lama, que serve um excelente Kieber. Há opções de pizza no formato de cone no King Kone, de esfiha na Sfiheria e de empada no Empório das Empadas. Além de Sorvete, frango à passarinho, comida japonesa etc.
Você conhece o Rua da Lama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)