Muito bem localizada no centro de Gramado, passear na Rua Coberta é um passatempo bem gostoso. Pois o local conta com muitos bares, restaurantes e lojas muito bacanas. Nos dias de muito frio ou chuva, a procura aumenta bastante e o movimento se intensifica, até porque é um dos principais destinos dos turistas,

Para quem quer apenas passear em um lugar bonito a rua coberta é uma boa opção pois fica na área central da cidade, possui muitas opções de restaurantes e lojas de chocolate nas proximidades. O valor dos restaurantes não são tão em conta, mas oferecem comida de qualidade além das "lareiras" para espaço aberto que cerca a maioria dos restaurantes que ajudam nos dias frios, mas só o passeio vale para tirar belas fotos.
Foto opinião do Larissa Souza sobre Rua Coberta
Local coberto e incrivel , tem vários lugares para comer e beber, sem contar que quando eu fui, tinha umas pessoas tocando musica ao vivo, então havia muita dança e animação do povo. Para passar uma noite sentado por lá vale muito a pena, local com muitas pessoas, porém não muito cheio, recomendo bastante.

O lugar realmente é encantador e é um dos principais pontos turísticos em Gramado. Cheio de restaurantes atraentes e irresistíveis. As pessoas que vão conhecer a rua ficam encantadas com a estrutura, assim como eu fiquei. No Natal luz ela fica toda decorada, possuem lindos lustres artesanais que nem se nota que são feitos de garrafas de plásticos. Serve pra um bom passeio a noite com amigos ou familiares. Super recomendo.

A rua coberta tem estrutura de um ginásio esportivo, com a diferença que não tem portaria, é de passagem livre, lá tem de tudo, lojas de calçados, roupas, couro, chocolate, vários cafés, e ótimas opções de chocolate quente, mas a maior concentração é de bares, fui durante o dia e num sábado durante a noite, gostei mais durante a noite, o frio e um bom vinho, e o romantismo no ar. Os preços é um pouco alto, mas devemos levar em consideração que trata-se de uma cidade turística.

A Rua coberta é mais uma rua comercial e de exibições, não passa carro, lá tem vários bares e lojas, onde pode-se comer excelentes pratos, comprar chocolates de excelente qualidade, roupas e ainda há espetáculos lindíssimos, que são apresentados lá. Um passeio super agradável, especialmente a dois. O melhor chocolate quente da cidade é encontrado lá.
Você conhece o Rua Coberta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Gramado?