Quer receber ofertas do(a) Rua 25 de Março?

Sempre ouvir falar desse lugar, mas só vendo pra acreditar. Melhor você levar uma boa grana, pois novidade e variedade você vai encontrar. A 25 de março é uma das maiores feira de "tudo" em um só lugar... e que lugar. Passamos o dia inteiro e não demos conta de todas as compras. Um lugar do tamanho de São Paulo.

Região no centro de São Paulo que vende muitas coisas a preços muito baixos. É o paraíso das compras de muambeiros e pessoas que querem economizar nos presentes. Em épocas festivas (natal, carnaval...) é extremamente movimentado, sendo necessário cuidado extremo com suas coisas pois há furtos, alguns com violência, inclusive.

É só para quem tem muita paciência. Local muito cheio, necessário ter extremo cuidado com pertences. Mas há muitos produtos curiosos, úteis e baratos à venda neste percurso. é bom para quem precisa comprar em grande quantidade ou necessite de um produto barato. Compras de final de ano ou datas comemorativas são uma ótima pedida.

A Rua 25 de Março é famosa em todo Brasil devido as suas amplas opções de compras. Realmente os preços são bons comparados a outras regiões e lojas, porém caminhar pela rua é um desafio, devido ao movimento, principalmente em épocas de datas festivas. É necessário ter calma e paciência para fazer compras.

Essa rua é muito cheia em qualquer epoca do ano, porem mais proxima do final do ano essa rua é um "deus nos acuda", porem todo esforço é recompensado pela economia que voce tera no final do dia, voce ira encontrar de tudo na 25 de março, tanto brinquedos ate ferramentas, o bom é que voce encontrar de tudo na 25 de março.

Estive na rua 25 de março pela primeira vez e achei bem agitado com boas opções de compras, basta ter tempo e paciência para pesquisar e achar bons produtos com excelentes preços. Acredito que o melhor horário seja no início do expediente dos lojistas, porque você pode fazer compras com calma e sem muita aglomeração.

A rua mais conhecida do país quando o assunto é comércio tem uma variedade gigante em todas as áreas, vestuário, bijouterias, acessórios, artigos para festa, artigos mais modernos da tecnologia e informática, brinquedos, artigos para casa. Enfim, é um mundo de opções numa mesma rua, nos mais variados preços. Quem for a São Paulo vale a pena conhecer.

Essa rua é uma perfeita loucura para quem está procurando pechinchas de verdade! Tem de um tudo: artesanato, roupas, acessórios, peças para fabricação de bijouterias, lojas de tecidos, lojas de material de mdf, enxoval para bebês e gestantes, malas, bolsas. As opções vão ao infinito e além!! Um verdadeiro delírio!

A Rua 25 de Março nada mais é do que o paraíso para quem quer comprar comprar e comprar! Toda vez que estou em São Paulo, dou uma passadinha por lá, nem que seja pra comprar somente alguma bobagem. E adivinha? Sempre vou sozinha... porque pelo que percebi todos os paulistas já estão bem cansados de andar por lá e nunca ninguém quer ir comigo, haha.

Mas também!! "Caos" é o que define esse lugar! Muita gente, muita sacola batendo em você, muito calor, muito esfrega esfrega, muita gritaria na orelha. Realmente tem que ter paciência. O legal é sempre ir de manhã, quando o clima estiver agradável, e usar roupas confortáveis. Não leve bolsas grandes e nem fique dando bobeira por lá, o legal é levar somente uma bolsinha pequena e andar com ela na transversal, pra não ter dor de cabeça!

O metrô é a sua solução mais prática para chegar até lá. Você pode descer tanto na Estação Luz, quanto na Estação São Bento (uma de suas saídas está localizada na Ladeira Porto Geral, o principal acesso para a 25), ambas na Linha Azul do metrô. Se preferir ir de carro, o lado bom é que se você for comprar muita coisa, você pode ir guardando as sacolas no carro, mas você NÃO VAI ACHAR VAGA NA REGIÃO, haha. Sinto muito!

Lá você vai encontrar simplesmente de tudo: roupas, acessórios, produtos de beleza, lojas de tecido, fantasias, material escolar, lojas de cama, mesa e banho, produtos eletrônicos, brinquedos, enfeites, lojas de artesanato, lã, enfim... TUDO!!! E claro, muitas lojas de chineses e japoneses, que eu particularmente evito, pois eles adoram debochar da sua cara e ficar falando mal de você na língua deles, que é pra te sacanear mesmo!!!!!

Já na rua a quantidade de quiosques e vendedores ambulantes é absurda! Eles querem testar os produtos em você (principalmente as maquininhas de massagem) e se você der moral você não consegue andar em paz, porque a todo momento eles vão tentar te parar.

Uma coisa que me incomoda um pouco na 25 é que são muitas ruas e muitas lojas, então é muito fácil você ficar andando, andando, andando, e simplesmente não ver absolutamente nada. Além do mais, muitas lojas vendem o mesmo produto, mas alguma loja escondidinha é a confiável, e se você não souber, pode acabar sendo passado pra trás. Também tem muita loja boa nas redondezas, e se você não conhecer e não se informar antes, pode passar batido por essas lojas. Então antes de ir tente se informar com alguém que já conheça o local, de uma olhadinha na internet e se informe. Eu as vezes até pergunto para os policiais que ficam por ali, haha!

Boas compras!!!

Sem dúvidas além do centro comercial, a 25 de marco é um ponto turístico! Uma enorme feira dos mais diversos produtos e das mais diversas qualidades. Lojas e lojas, prédios todos ocupados com lojas. Fiquei surpreendida.
Os preços também os mais diversos para um mesmo produto, por isso vale a pena andar para encontrar o mais baixo.

Pra mim, quando a gente fala de 25 de Março, na verdade estamos incluindo a Ladeira Porto Geral e todas as ruazinhas em volta. É que nem quando se fala da José Paulino. Então se os cantinhos que eu mencionar não forem EXATAMENTE na rua 25 de março, não estranhem :)

Tem muita gente que odeia a muvuca, a galera lotando a rua, a barulheira, o metrô lotado, o empurra empurra... de verdade, eu acho que isso faz parte da experiência e só faz da 25 um lugar mais especial e divertido. É um dos lugares onde mais gosto de passear e fazer comprinhas em São Paulo!! :D

Quando vou sem ter muito tempo, sempre tento ir numa segunda ou terça de manhã, e por de manhã eu digo: tenta fazer o que você tem pra fazer antes das 12h, que a partir desse horário já tá complicado. Isso se você quer muito evitar a muvuca e tá com pressa pra comprar o que precisa. Se você vai aproveitar o lugar como ponto turístico e tá afim de experimentar a bagunça, vai num sabadão mesmo e mantenha o bom humor, que fica tipo grade de show!!!! haha

Eu gosto muito das galeriazinhas da Ladeira Porto Geral. Mas minha maior dica, e me dói dar essa dica porque se eu pudesse eu não deixava ninguém ir lá pra ficar com tudo pra mim, é a lojinha de bolsas em frente ao metrô. Ela fica assim, você sai do metrô de frente pra ladeira, olha pra calçada do lado de lá (um pouco mais pra direita, acho) e procura uma escadinha. Juro, é isso, uma escadinha. Não é tão fácil achar. Aí você sobe essa escadinha e encontra lá em cima o PARAÍSO das bolsas. Juro. O dono é um coreano fofo que mal sabe português - apesar de morar aqui ha uns cinco anos - e que importa as bolsas de lá. Elas são suuuper bem feitinhas. Você vai pagar mais caro do que nas bolsas imitações que você encontra por 30, 45, 60 reais nas barraquinhas e galerias. Lá as bolsas saem por volta de 80/90 reais, mas elas valem. E ó, antes de você chiar que é caro, qualquer bolsinha feia de Renner ou C&A sai o dobro disso. ;)

Falando em imitações, menina, sou super a favor. A bolsa é linda e você não pode pagar 5 mil pela original, vai na 25!! Ela vai continuar sendo linda, só não vai ter o "glamour" da verdadeira hehe inclusive, relógio Michael Kors, tem de todas as cores. Eu pessoalmente tenho 3, um azul, um branco e um rosa. Mas não sai comprando na primeira barraca/stand em que você encontrar, viu, o preço pode ser o mesmo mas tem barraca que faz mais bem feitinho e bem acabado.

O mesmo vale pra roupas, bolsas, capinhas de celular.

Diquinha básica: mesmo que a moça te garantir que aquela maquiagem é da MAC original, e super parece, e ela tem até cópia do contrato com a MAC pra te mostrar e provar... não é. ;)

Última diquinha: NÃO vá - ABSOLUTAMENTE não vá - em fim de ano (novembro/dezembro). Eles triplicam o preço de tudo e você vai achar aquele brinquinho que antes custava 10 reais, custando 50. Juro. CINQUENTA. Eu vi. E sofri. Não rola.

Já fui a rua 25 de março algumas vezes e, de fato, é muito cheia, mas vale a pena com certeza, inclusive em datas comemorativas. Acho que a dica mais importante é ir muito cedo para encontrar a região o mais vazia possível e poder comprar com um pouco mais de calma. Nem todas as lojas abrem às 8h00, mas a maioria sim.

Sou uma pessoa que se considero vivido,conheço bastantes lugares,convivo com varios tipos de pessoas desdos finos ao povão,e particularmente adoro povão,logico que para ser povao não precisa ser mal educado. Fui conhecer a famosa 25 de março e me encantei. Lojas variadas. Preços. Voce acha de tudo e no fim de ano entao é aquela loucura! Eu curti.
Você conhece o Rua 25 de Março? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral