Enfrentar a muvuca da Rua 25 de Março é tarefa somente para os corajosos e necessitados! Durante os finais de semana e nos períodos festivos, as pessoas se aglomeram e transformam a rua e seus arredores em um lugar intransitável. Um local conhecido por produtos populares e falsificações de todos os níveis, entrega o que se propõe, ou seja, produtos de origem e tributação duvidosa, ambulantes e muito contrabando.
Creio que só valha a pena para quem não pode adquirir um produto original em um centro comercial legalizado. O consumidor ainda vai enfrentar ambulantes vendendo alimentos no meio da rua, muita sujeira e problemas para estacionar, sem falar na segurança! Não recomendo.

Se quiser comprar barato ou revender, este é o lugar. Mas é extremamente cheio e barulhento. Não apenas a 25 de março tem lojas interessantes, mas todo o seu entorno. O Metrô São Bento sai praticamente dentro da rua e é das opções mais confortáveis e seguras. Tem que ter calma e paciência. Cuidado com as muitas falsificações.

Sempre ouvir falar desse lugar, mas só vendo pra acreditar. Melhor você levar uma boa grana, pois novidade e variedade você vai encontrar. A 25 de março é uma das maiores feira de "tudo" em um só lugar... e que lugar. Passamos o dia inteiro e não demos conta de todas as compras. Um lugar do tamanho de São Paulo.

A Rua 25 de Março é famosa em todo Brasil devido as suas amplas opções de compras. Realmente os preços são bons comparados a outras regiões e lojas, porém caminhar pela rua é um desafio, devido ao movimento, principalmente em épocas de datas festivas. É necessário ter calma e paciência para fazer compras.

Estive na rua 25 de março pela primeira vez e achei bem agitado com boas opções de compras, basta ter tempo e paciência para pesquisar e achar bons produtos com excelentes preços. Acredito que o melhor horário seja no início do expediente dos lojistas, porque você pode fazer compras com calma e sem muita aglomeração.

Essa rua é muito cheia em qualquer epoca do ano, porem mais proxima do final do ano essa rua é um "deus nos acuda", porem todo esforço é recompensado pela economia que voce tera no final do dia, voce ira encontrar de tudo na 25 de março, tanto brinquedos ate ferramentas, o bom é que voce encontrar de tudo na 25 de março.

A rua mais conhecida do país quando o assunto é comércio tem uma variedade gigante em todas as áreas, vestuário, bijouterias, acessórios, artigos para festa, artigos mais modernos da tecnologia e informática, brinquedos, artigos para casa. Enfim, é um mundo de opções numa mesma rua, nos mais variados preços. Quem for a São Paulo vale a pena conhecer.

É só para quem tem muita paciência. Local muito cheio, necessário ter extremo cuidado com pertences. Mas há muitos produtos curiosos, úteis e baratos à venda neste percurso. é bom para quem precisa comprar em grande quantidade ou necessite de um produto barato. Compras de final de ano ou datas comemorativas são uma ótima pedida.

Região no centro de São Paulo que vende muitas coisas a preços muito baixos. É o paraíso das compras de muambeiros e pessoas que querem economizar nos presentes. Em épocas festivas (natal, carnaval...) é extremamente movimentado, sendo necessário cuidado extremo com suas coisas pois há furtos, alguns com violência, inclusive.

Essa rua é uma perfeita loucura para quem está procurando pechinchas de verdade! Tem de um tudo: artesanato, roupas, acessórios, peças para fabricação de bijouterias, lojas de tecidos, lojas de material de mdf, enxoval para bebês e gestantes, malas, bolsas. As opções vão ao infinito e além!! Um verdadeiro delírio!
Você conhece o Rua 25 de Março? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral