Costumo ir no RS Studio por ser perto de casa. Vou lá há uns 8 anos ou mais se eu não me engano. Normalmente vou fazer depilação com a Silvia, mas também já lavei e cortei o cabelo e fiz escova de açúcar com o Edson.
O atendimento é ótimo, todos são muito simpáticos e atenciosos lá.
Essa escova de açúcar, que saiu por volta de 180 reais, é muito boa, pois não tem formol e não deixa o cabelo lambido, mas dá uma boa diminuida no volume e deixa o cabelo brilhante.

O atendimento é ótimo, todos são muito simpáticos e atenciosos lá.
Você conhece o RS Studio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral