Endereço: Av Angélica, 2447 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01228-200, Higienópolis - São Paulo , SP - Brasil - 01227-200

Telefone: +55 (11) 3334 - 0091

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Predio onde está instalado o Citibank da av. Angélica.

Esta rede de estacionamento, tem várias filiais na av. Angélica, esta se localiza no prédio onde funciona o Citibank e também nosso fornecedor a Loja do Síndico. Como normalmente enviamos o pedido antes, e gostamos de conferir novos produtos, a preferência é estacionar neste porque fica bem fácil, apesar do preço não ser tão amigável, mas é a média da região;

Foto opinião do Martin sobre RRM Estacionamento
Você conhece o RRM Estacionamento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral