Royal Jardins Boutique Hotel

nota 3.8 de 5 em 4 opiniões
| Rank: 107º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking


Opinião em destaque

Localizado na Alameda Jaú, próximo à Paulista, conta com excelente atendimento e boas acomodações. O café da manhã é bem servido.Ótima recepção dos hóspedes, localização ótima, de fácil acesso ao Centro de São Paulo, ótima segurança do hotel, região com boa vizinhança. Ótimo restaurante, comida de excelente qualidade.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Localizado na Alameda Jaú, próximo à Paulista, conta com excelente atendimento e boas acomodações. O café da manhã é bem servido.Ótima recepção dos hóspedes, localização ótima, de fácil acesso ao Centro de São Paulo, ótima segurança do hotel, região com boa vizinhança. Ótimo restaurante, comida de excelente qualidade.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

A infra é boa, embora não seja, em absoluto, um hotel de conceito "boutique". Tive problemas no check in, marcado para às 14.00h, e que só se realizou depois das 16.00h...pra quem chegou em SP ás 7.30h, foi uma espera dura e inexplicável. No 2o dia o frigobar não foi reposto e quem me atendeu na recepção pareceu não dar muita bola...enfim, pode contar com o auxílio de Natália, supervisora da recepção q ouviu as queixas e fez o q estava ao alcance para remediar.
Café da manhã bom e boas roupas de cana e banho. Localização ideal.

Não é todo dia que você troca o pão com manteiga por arroz e sopa. Mas, para quem gosta de variar, a dica é saborear o banquete japonês servido para hóspedes (ou não) pelo hotel Royal Jardins, nos Jardins, em São Paulo. Eu fui durante a semana e adorei trocar o tradicional pão na chapa pelo oniguiri e missoshiro.

Todos os dias, das 6h às 10h, um inusitado banquete japonês é servido durante o café da manhã para hóspedes dessa origem e amantes da rica culinária nipônica. A gerente geral Elly Shimasaki – que durante muitos anos trabalhou na rede Caesar Park quando a empresa ainda pertencia ao grupo japonês Aoki – conta que recentemente estas iguarias ganharam um tratamento focado em saúde e balanceamento, seguindo rigorosos padrões de nutrição pesquisados por uma das maiores empresas produtoras de molho shoyu no Japão, a Kikkoman.

Disposta a enriquecer o já existente café da manhã japonês do hotel, Elly adicionou quatro novos pratos, a partir de pesquisas realizadas pela Kikkoman junto aos melhores hotéis no Japão. Assim, foram introduzidos o Tamago Yaki (omelete típico japonês, que leva um pouco de açúcar, shoyu, sal, sakê e um caldo aromático denominado dashi jiru), o Nasu no agueni (berinjelas ao molho de gengibre, sakê e shoyu), o Niku Jyaga (batata inglesa com cebola, carne bovina, cenoura temperada com dashi jiro, shoyu, açúcar e sakê) e o Hijiki no nimono – espécie de alga adicionada de soja em conserva, cenoura, coxa ou peito de frango e, dashi jiru, shoyu , sakê e açúcar . Todos devidamente provados e aprovados. Aliás, preciso voltar lá para ver se ainda é bom o café da manhã.

Além dos quatro pratos principais, o hóspede ainda provar arroz japonês (sem tempero), missoshiru (sopa de missô – uma massa de soja) , picles, algas, tofu (espécie de queijo de soja) e variedade de peixes fritos, acompanhados de chá verde e Oolong Tea (típico chinês). O preço está incluso na diária, mas quem estiver passando por ali e quiser viver a experiência única dessa refeição poderá fazê-lo pagando 30 reais.
Primeira opinião do lugar

Localizados a 2 quadras da Av. Paulista, perto de shoppings, metrô, centro e acesso aos principais bairros de São Paulo.

Características dos Quartos - Ar Condicionado, Calefação, Cofre, Frigobar, Ponto p/Internet, Telefone, Televisão, TV a Cabo, Wireless

Opções de Lazer - Aparelhos de Ginástica, Sauna

Opções Corporativas - Computador, Fax, Xerox, Internet

Características Diversas - Acesso p/ Deficientes Físicos, Área de Não Fumantes, Convênio com Taxi, Estacionamento, Serviço de Despertador, Lavanderia, Restaurantes, Restrição a Animais

Política de Crianças Cortesia para 1 criança até 10 anos no mesmo quarto do responsável.

Condições Gerais - Check-in 14 h
- Check-out 12 h
- Pensão: Café da Manhã
- As Tarifas serão acrescidas de 5.00% de ISS
- Taxa de Serviço: 10%
Você conhece o Royal Jardins Boutique Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma:

Consulte o preço e reserve o Royal Jardins Boutique Hotel

Data da viagem: Consultar preço