Quer receber ofertas do(a) Royal Burger?

Quando visitei, pedi um cachorro quente que estava uma delicia. Super bem feito, com uma salsicha grande, pão grande, batata palha, mostarda, e alguma outra coisa que eu não lembro o que é.

Pedi uma coca cola e uma batata frita que vinha com alecrim e alho. Muito bom tudo, mesmo. Eu gostei bastante, achei o cachorro quente gostoso, bem feito e a batata sequinha, sem óleo pingando. Acho que tudo, deu uns 30 reais. Fui a uns 4 ou 5 meses atrás. O espaço é bem bonitinho, tem comida de verdade, não só lanche. Tem bife, massa, strogonoff e outras opções de prato.

Eles possuem delivery também, o que é muuuuuuuito bom. Eu adorei essa sugestão.

O atendimento é bom, nada demais na verdade. Bem normal, com um pessoal meio que prestando atenção e te ajudando no que for necessário. Pessoal simpático e gente do bem sabe?

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões na categoria

Ótimo lugar para comer hamburgueres de ótima qualidade e uma batata frita muiiiittttttttttooooo boa, sequinha, com alho e alecrim, simplesmente imperdível. O lugar é simples, não espere por uma hamburgueria moderninha como as do Itaim e Jardins, mas conte com ótimo atendimento e lanches preparados com excelência, estive lá a pouco tempo e com certeza pretendo voltar outras muitas vezes.
Você conhece o Royal Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral