Royal Burger

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Royal Burger?

Quando visitei, pedi um cachorro quente que estava uma delicia. Super bem feito, com uma salsicha grande, pão grande, batata palha, mostarda, e alguma outra coisa que eu não lembro o que é.

Pedi uma coca cola e uma batata frita que vinha com alecrim e alho. Muito bom tudo, mesmo. Eu gostei bastante, achei o cachorro quente gostoso, bem feito e a batata sequinha, sem óleo pingando. Acho que tudo, deu uns 30 reais. Fui a uns 4 ou 5 meses atrás. O espaço é bem bonitinho, tem comida de verdade, não só lanche. Tem bife, massa, strogonoff e outras opções de prato.

Eles possuem delivery também, o que é muuuuuuuito bom. Eu adorei essa sugestão.

O atendimento é bom, nada demais na verdade. Bem normal, com um pessoal meio que prestando atenção e te ajudando no que for necessário. Pessoal simpático e gente do bem sabe?

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões na categoria

Ótimo lugar para comer hamburgueres de ótima qualidade e uma batata frita muiiiittttttttttooooo boa, sequinha, com alho e alecrim, simplesmente imperdível. O lugar é simples, não espere por uma hamburgueria moderninha como as do Itaim e Jardins, mas conte com ótimo atendimento e lanches preparados com excelência, estive lá a pouco tempo e com certeza pretendo voltar outras muitas vezes.
Você conhece o Royal Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral