Endereço: Rua Quatá, 460, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil - 04546-043

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Camarote, Estacionamento, Lista de Aniversário, Ar Condicionado

Ambiente sofisticado com muita gente bonita, na entrada do Royal tem um estacionamento com manobrista que também é utilizado pelo publico do Alberta #3.... O Royal foi criado no espaço Onde tinha um dos melhores restaurantes de São Paulo... Fica próximo do metrô Republica ou Anhangabau, acho que fica a mesma distancia de qualquer uma das duas estações....

Boa tarde amigos kekanteiros.

Hoje falarei de uma balada que gosto bastante, o Royal Club ou Royal Bar.

Como sempre iniciando pelo ambiente:

A casa dispõe de um ambiente pequeno, bem aconchegante e muito sofisticado. Ideal para quem gosta de um clima mais intimista e bem próximo (qndo digo próximo é literalmente, se for de sexta não da nem pra dançar, rsrsrs).

Sugiro que vocês olhem com atenção aos desenhos representados na parede, apesar da decoração ser toda preta e vermelha se olhar bem da pra ver, não vou falar para não estragar a surpresa, rsrsrsrs

Conta com dois bares, um em cada extremidade da casa e seis camarotes que ficam de frente à cabine do DJ.

Vá com disposição para gastar porque tudo lá é caro, mas vale cada centavo. Ambiente com muita gente bonita e educada, gente de alto padrão, para quem gosta de mauricinho e patricinhas lá é o lugar, rsrsrsrsrs

lá tem um vallet que só falta deixar vc dentro da balada e tudo parece bem seguro.

Os seguranças são muito bem educados e o atendimento dos garçons são bem eficiêntes, na medida do possível.

Localizada no centro de São Paulo e com mais de 8 anos de funcionamento, a Royal é o tipo de balada que você vai para se divertir. Lá não tem esse esquema de ver e ser visto. Lá a galera vai pra se divertir mesmo.

Dependendo do dia você pode encontrar uma galera mais nova, que vai pra beber e paquerar. Eu frequentava as noites de terça, a música era black e mesmo sendo o começo da semana bombava. A balada fica dentro de um prédio estilo galeria e você pode para o carro no mesmo prédio. Se você não tiver seu nome na lista, você pode pegar uma longa fila, recomendo chegar cedo. Entrando na balada você pega a sua comanda e quando o segurança abre a porta você se depara com uma balada lotada e pequena. Na minha opinião esse tipo de ambiente, faz com que todos na balada se vejam e facilita pra quem quer paquerar.

A Royal possui 3 lindos camarotes, sendo que um deles foi feito pela veuve clicquot. Esse camarote já saiu em inúmeras revistas e é frequentado por famosos. A pista de dança e relativamente pequena mas intimista. A casa possui dois bares com um atendimento eficaz.

O ponto fraco é que por ser uma balada pequena, possui só um banheiro tanto feminino como masculino, e quando a casa esta lotada, formam-se longas filas.
Casa cheia
"Casa cheia"

Balada com clima intimista. Pequena e cara. Fui num aniversário então não paguei pra entrar mas a media de preços das bebidas era bem alta. Musica muito boa, ambiente bonito mas achei meio pequeno. Pessoas bem vestidas e educadas em sua grande maioria. Pra quem gosta desse estilo de balada, recomendo. Localização boa e tem vallet pra quem vai de carro.

Ótima localização, estacionamento fácil com serviço de Vallet.
A casa é bem aconchegante com camarotes ótimos.
As bebidas são muito boas e o cardápio tem muitas opções.
Tive muitas boas referencias dessa balada, mas no dia que eu fui (sexta-feira), tinha muito adolescente com RG falso e a idade media era de 18 anos.
Atendimento e segurança muito bons também.
Você conhece o Royal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral