Confesso que a alguns anos atrás na minha primeira visita ao Roxy achei bem melhor.
Mas de qualquer forma sempre volto pra comer o tão famoso Sadam Hussein (o mais pedido), é um ligar bem pitoresco, bom tanto para jantares românticos como para encontros com amigos. Geralmente tem lista de espera, todas as vezes que fui, mas não tão demorado.
Vale a pena conhecer!

Fui lá com meus amigos, para nós divertimos. A decoração do ambiente e aconchegante, boa iluminação, ambiente aparentemente organizado e limpo. Gostei muito da sobremesa, estava muito apetitosa,contudo o atendimento não foi agradável, é bom, o garçom nos atendeu não foi nada simpático quando realizarmos o pedido, demonstrando que não estava contente com nosso pedido.

Restaurante aconchegante, comida boa, na medida, ambiente moderno, muito bom para uma confra com amigos e família. Precisa ir com uma antecedência de uns vinte minutos, pois está sempre cheio, até mesmo em dias de semana e apesar de a maioria dos pratos serem individuais, eles são muito bem servidos, em geral, dá para 2 duas pessoas.
Você conhece o Roxy Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral