Route Burguer's Guarulhos

| Rank: 7º de 12 | Restaurantes Hamburgueria

Muito bom e bem perto de casa , os lanches é maravilhosos , muito bem feito , bem saboroso , fui muito bem atendida , o lugar é maravilhoso irei mais vezes eu gostei demais , proxima vez irei levar minha familia para experimentar o saboroso lanche . gostei bastante recomendo para quem não foi, o preço é muito bom tbem.

Hambúrgueria aberta recentemente na região de guarulhos, mas que já esta representando muito bem! Fui bem atendido, o ambiente estava muito agradável e muito bem organizado! O hambúrguer foi muito servido e bem grelhado! No lanche que eu pedi ficou faltando somente um pouco mais de molho, mas nada que o descredite! A casa também tem sistema de entrega! E feijoada com samba aos sábados!
Você conhece o Route Burguer's Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral