Endereço: Rua Alferes Poli, 209 - Loja 04, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80020-010

Roupas de Neném

Descobri essa loja sem querer em um dia que estava almoçando na praça Osório e após o almoço entrei na galeria Osório atrás de um chocolate rsrsrsrs...

A loja é pequena, até porque o espaço disponível para as lojas na galeria é pequeno, mas o que me fez entrar na loja foi um body escrito "Mamãe linda igual a minha nem o google acha" na vitrine, imagina então, o Arthur já tinha uma blusa da madrinha, do papai, da vovó, mas não tinha nenhuma da mamãe, entrei na loja.

Como falei, a loja é pequena, mas super fofa, e as roupinhas são uma mais lindas do que a outra. Eles vendem roupas da carter's e de outras marcas conhecida, e o rapaz que me atendeu foi extremamente atencioso e até me deu um super desconto nos produtos. Comprei dois bodys, um para o Arthur e outro para minha sobrinha, sendo que custava R$29,00 (cada) e ele fez por R$25,00. Adoro lojas em que podemos negociar.

Ele fez uma embalagem super bonitinha para entregar de presente para minha sobrinha, e outra para o Arthur, e junto veio um adesivo para carro escrito "Cuidado, nenem a bordo" e o site da loja.

Cheguei em casa e entrei no site, imagina! Adorei!! O site é um e-commerce de roupas de bebe e muito fofo. Mas apesar de ter um e-commerce recomendo que vá até a loja, o atendente é super atencioso e você consegue um desconto :)

Você conhece o Roupas de Nenem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral