Rouge Creperia

| Rank: 182º de 841 | Restaurantes

Expresso minha insatisfação com a Creperia Rouge devido ao exposto abaixo:

O impacto começa com o espaço pouco iluminado; se a proposta é tornar um ambiente agradável e reservado que ao menos permitisse lermos o cardápio.
O atendimento foi cortês, porém, a demora em servir os pedidos criou um sentimento de desconforto. A atração da noite atraiu público que permitiu ter a casa cheia, mas, nem as bebidas eram servidas em tempo hábil.
Fizemos o pedido assim que chegamos para ganho de tempo e, cerca de três horas depois fomos informados que a cozinha havia cancelado e queriam saber se encomendaríamos outro. Ao indagamos se faltou material ou houve falta de funcionários recebemos como resposta da garçonete que não sabia.

Toda empresa, seja que qualquer ramo de negócios, se mantém através de uma gestão de qualidade e a Rouge está perdendo credibilidade pelos erros cometidos (Tem-se que elaborar estratégias para suprir quaisquer contratempos).

Enfim, enquanto não repensarem sua postura administrativa, NÃO RECOMENDO.

Expresso minha insatisfação com a Creperia Rouge devido ao exposto abaixo:

Enfim, enquanto não repensarem sua postura administrativa, NÃO RECOMENDO.

A melhor creperia do recife é lá com certeza, os melhores crepes, rápido no atendimento, excelência na comida tudo de bom é lá!
Amo muito o local!
a decoração!
as pessoas em si lá!
pessoas educadas!
eles arrasam sempre!
toda semana vou la!
Não vivo mais sem esses crepes!
São os melhores que já comi!
amo vocÊs!

Apresentando sempre dancas, artistas, etc essa creperia tem um entretenimento diferenciado. Não apenas pra quem quer sair só para comer. Apesar do preço ser salgado normalmente, existem promoções para quem tem disponibilidade e gosta de uma saida desse tipo no meio de semana. O leiaute do local poderia ser um pouco melhor tamb

A Rouge tem se destacado, incrivelmente, pela qualidade dos shows que acontecem no estabelecimento (de artistas locais e nacionais). Possui dois ambientes principais, um externo, para quem quer um local mais tranquilo, aberto e com vista para a praça, e um interno, onde acontecem os shows e os clientes podem fazer seus pedidos durante as apresentações. Como o nome anuncia, sua especialidade são os crepes, com uma variedade grande de sabores. Em um dia da semana, há o clone de saladas, no qual duas pessoas podem comer por um bom preço.

Péssimo atendimento. Não posso opinar sobre o sabor do crepe porque passei DUAS horas no local e meu pedido NÃO CHEGOU! Desisti e saí pra comer em outro local. O garçom que recebeu a conta ainda colocou os 10% 😒😒
O atendimento é tão ruim que até um garçom se demitiu no meio de expediente por causa das péssimas condições de trabalho.

Para nós que somos nordestino, acostumados com a gastronomia local. Quando consultamos o cardápio dos restaurantes e nos deparamos com o ingrediente "carne seca" o que nos vem a cabeça?

Eu só consigo pensar em "carne de charque" ou "carne de sol" quem pensa em carne moída "bem sequinha" como me falaram lá. Por favor, e ainda tem um cardápio assinado por um famoso chef de cozinha, cuidado onde você coloca seu nome.

Algum nordestino já comeu carne moída, com o nome de "carne seca"? Sem contar que as imagens que eles colocam no face (promoções), não tem nada a ver com a apresentação dos pratos. Se você chegar lá com a foto do post e pedir o crepe da foto, ninguém sabe qual é.

Precisa melhorar e muito.

A Praça de Casa Forte é um lugar delicioso da ZN de Recife mas que ainda precisa de mais opções gastronômicas e culturais para o público do dia também curtir a noite por lá.
A Rouge é uma creperia relativamente nova por ali e ainda tem muito o que melhorar.
Fui conhecer o lugar numa segunda-feira, noite que quase não há opções para o jantar na região, e, não fosse a cia, a noite seria um desastre.
Mesmo com garoa optei por uma mesa na varanda para curtir a brisa e pedir um vinho. Quase vinte minutos depois de sentar, o garçom veio à mesa para tirar o pedido. Pedi um vinho e uma entrada de brie com geléia de pimenta. Demorou bastante para chegar mas relevei.
Bastante tempo depois, tive que levantar para que o garçom voltasse para os pedidos dos pratos. Nesse momento o atendimento péssimo já estava me incomodando visto que o lugar estava VAZIO.
Pedi meu crepe e achei ok. Massa bem feitinha e recheio gostoso mas nada espetacular pelo preço cobrado.
O lugar é lindo, bem decorado, bem localizado e precisa de gente mais atenciosa e agilidade no serviço.

O local tem a sofisticação dos cafés parisienses com um toque da atmosfera de Casa Forte. Uma boa pedida é o crepe New York com peito de peru, alface, cream cheese, molho de iogurte e flocos de bacon. Além disso, o local conta com boa música ao vivo.
Foto opinião do Mari Layme sobre Rouge Creperia
Você conhece o Rouge Creperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral