O Rota 85 é uma casa de rock importante de Belo Horizonte, com muitos diferenciais...

Em relação ao atendimento o lugar não deixou a desejar em nada! Os garçons, com grande atenção ao Alexandre, são super simpáticos e ágeis, dando feedback sobre os pedidos e preocupando-se a todo momento com o nosso conforto. E, mesmo o balcão do bar sendo bem centralizado, eles fazem de tudo para te atender da sua mesa, e mesmo que esteja em pé no salão eles levam seu pedido até você. Na cozinha a Aline é quem cuida das guloseimas do cardápio... e são tantas emoções - já diria o rei Roberto Carlos! rs. Eu de cara recomendo sem medo a costela Americana - acompanha batatas fritas e o Filé do Rock - acompanha fatias de pão. São divinamente preparados, na hora. Pratos fartos que atendem muito bem 3-4 pessoas e por um preço ultra justo.

Quanto aos shows, não poderia reclamar, quem gosta de rock vai se deliciar no lugar. Eles montam uma programação bem legal para a semana e é possível conferir desde os melhores nacionais até os clássicos. Conferimos um show completinho da banda F.A.R. e ninguém conseguiu ficar parado! Isso foi num evento do kekanto, dia 31/07, em plena quarta feira!

Ah!! Eles tem televisões espalhadas pela casa onde é possível assistir jogos as quartas feiras. Muito legal! Outro ponto positivo é pela localização dos banheiros, frontal, você entra no bar e os encontra, sempre limpos e com tudo que precisa ter um banheiro ideal de balada! rs

Na área externa um fumódromo, bem espaçoso, com cerca de 3-4 mesas para até 4 pessoas cada, claro que você pode juntá-las se preferir. No quesito segurança também ganharam nota 10! Rapazes simpáticos, prestativos e ligados a programação da casa. O valor da entrada varia de acordo com a atração e o dia, mas é sempre bem em conta!

Quanto a localização, a casa fica na região da Pampulha, área onde é possível encontrar grande parte dos cartões postais da nossa capital, como a igrejinha e a Lagoa da Pampulha, mesmo com a distância da área central de BH o lugar é de fácil acesso, com várias linhas de ônibus próximo e vias de acesso rápido para quem estiver de carro ou táxi (na minha primeira visita ao lugar meu táxi ficou em R$35, saindo do bairro Santa Tereza!).

Apesar do ambiente bem bolado e tentar recriar um pub inglês com as casas americanas com shows o Rota85 possui preço de bebidas e pratos muito elevados além de cobrar taxa de serviço de quem pega no balcão.

Apesar de possuir atendentes na casa não se anime o atendimento é fraco.

A casa tem poucas mesas e diferente de pubs ela reserva mesas, o que além de estranho é chato ser abordado porque não colocam placa.

Outro fato que identifica diretamente com uma boate é a saída. Como paga a taxa de entrada na saída tem longas filas para sair, normal nas boates de BH .

Em resumo vale a pena ir conhecer pelo show, mais não espere que vá encontrar a Irlanda nem Londres em Belo Horizonte.

Incentivado a ir no local por uma amiga que sempre vai e curte muito, Aproveitando a ocasião fui comemorar o aniversario. O local é super agradável com excelentes shows cover, e com uma vasta opção de cervejas e lanches. Achei o preço da cerveja bem na média, já os lanches achei um pouco caro a de repente não compensa consumir lá dentro, sendo que na avenida existem diversos outros locais com preço em conta.
Ao sair para pagar tive um principio de problema, uma vez que não queriam aceitar nossa lista para o desconto, mas ao mostrar o e-mail recebido tudo foi contornado,
Afim de curtir um rock a casa é uma boa opção.

Bom ir acompanhada,as baladas rock normalmente nao sao bons point pra paquera...mas com a musica excelente q tem la,nao vai sobrar tempo pra isso. recomendo ir nos sabado com show do U2 e perl jam cover

Embora o lugar não seja grande, estava bastante confortável quando fui. Como já tinha sido advertida em relação as mesas, reservei com antecedência e não tive nenhum problema. A decoração é agradável. O atendimento é excelente!

Como já disseram, só peca pela distância. Convencer os amigos que não moram na região é difícil, mas se dependesse só de mim voltaria sempre! :)

Duas estrelas pela limpeza porque quando fui alguém usou o banheiro deixando-o interditado.
O lugar não é muito grande, mas é aconchegante, e o ambiente é bem distribuído.
Os garçons são extremamente atenciosos, educados e prestativos.
As bebidas são ótimas, e a comida também!
O lugar é de fácil acesso, tem espaço pra estacionar nas redondezas, a acústica do lugar é boa, e as mesas do lado de fora são um diferencial por ser uma casa de rock. Ambiente limpo e organizado.
Em todas as vezes que fui, a banda foi a Legião V, e sem dúvida é EXCELENTE!

Vale a pena conferir!
Você conhece o Rota 85 Rock Bar Pampulha BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral