Conheci no evento do Kekanto, a ideia inicial eram 10 miniporções de espetinhos que tem no cardápio, mas acabamos ganhando coisas extras.
O ambiente é bem legal, passou por umas reformas e agora é todo coberto e tem capacidade para umas 100 pessoas, eles fazem reserva, caso não a tenha feito, melhor chegar cedo.

Entre todos os que mais se destacaram foram:
1 Espetinho de carne, bem macio e sem gordura
2 croquete de carne recheado com cremily
3 pão de alho
4 bolinhos de doce de banana e o de chocolate

O Rota Santista foi aprovado!

Rodizio de espetinhos , gostei vc paga R$ 25,00 homem e R$ 20,00 mulher ,mas não tem variedade só traziam espetinhos de carne ,lingüiças e frango. Porção de fritas ...pão de alho e queijo coalho, estava salgadinho Pena que não tem estacionamento. Atendimento mais ou menos e aceita cartão, espaço pequeno a parte coberta só tem 4 mesas e a parte aberta umas 6 com aqueles guarda sol grandão. Eu voltaria lá sim....maia serei mais exigente.
Foto opinião do Mary Hellen Motta sobre Rota Santista Bar & Espetaria
Você conhece o Rota Santista Bar & Espetaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral