Rota Lanches

| Rank: 38º de 105 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Rota Lanches?

O Rota lanches é a melhor opção de hambuguer para quem volta da Lagoa em direção à Trindade durante a madrugada.
O lugar fica em céu aberto com cadeiras da Skol dispostas na calçada. Um pequeno toldo também recobre 4 cadeiras na entrada da Lancheria.Tirando o ambiente roots, os lanches aqui são épicos.
Bem maiores que os hamburgueres servidos em Hamburguerias de São Paulo, aqui as carnes dos hamburgueres são muito bem temperadas e suculentas.
Para pedir os sanduiches sem a salada, peça careca, pedindo um X bacon careca ou x frango careca... para o especial da casa, a pedida é o animal.
Já passei do meu tempo de comer o animal, já que hoje acho que este sanduiche serve fácil 3 pessoas, mas para relembrar os velhos tempos pedi um X Bacon que estava divino. o bacon macio e sequinho nào empapava o sanduiche e tava um sabor especial ao lanche que fiz na noite que cheguei em Florianópolis,
O sanduiche custa 15 reais completo e vale cada centavo pago por ele.

Também devo ter ido num dia ruim, é o lugar mais perto de casa, o único que encontrei aberto tarde da noite, é do lado da Epagri. Então, o lugar não é aconchegante pq fica na calçada algumas mesas da skol, nem ligo pra aparência, mas sentei e não sabia se levantava e pedia ou se esperava o cara atender, no final ele atendeu, não sabia como funcionava, atendimento não muito cortês. Achei caro o salada/sc/florianopolis">x-salada, aliás vem mta salada mesmo, mas o hambúrguer não é grande, vem mto milho e batata, mas para quem gosta de mto alface, milho e ervilha tá bom, ele é grande mesmo,mas não acredita que valha meus 12,50 + 5,50 reais da coca de um e meio. Achei bem regular, comi muitos outros Xis aqui em Floripa melhores. Talvez os outros como bacon sejam melhores, só provei o salada. Não sei mto do preço em geral de Floripa, essa cidade é cara, talvez seja um preço de um X - Salada na cidade, mas para mim é sim caro!

O rota possui um dos maiores sanduíches da ilha. Não é o local para você buscar uma carne de hambúrguer de qualidade, , mas sim curtir o tamanho gigante do menino. Acho que poderia quem sabe oferecer uma maionese com ervas ou uma carne com maior qualidade. Mas não compromete a proposta do local que é a de oferecer um sanduíche gigante e com qualidade dentro da média, após uma noite de bebedeira.
Você conhece o Rota Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral