Rota Lanches

| Rank: 6º de 21 | Lanchonetes

lanches ótimos
Os lanches são ótimos, feitos com muita qualidade. Os pães são com gergelim, os hambúrgueres são suculentos e os anéis de cebola são saborosos demais.
O atendimento é ótimo, com profissionais capacitados e muito bem humorados.
O ambiente é limpo e possui ventiladores.
Possui serviço de entregas.
O endereço é fácil de encontrar e possui lugares para estacionar.
Ótimo lugar para reunir a família e os amigos.
Vale destacar que o preço é ótimo!

lanches ótimos
O atendimento é ótimo, com profissionais capacitados e muito bem humorados.
O ambiente é limpo e possui ventiladores.
Possui serviço de entregas.
O endereço é fácil de encontrar e possui lugares para estacionar.
Ótimo lugar para reunir a família e os amigos.
Vale destacar que o preço é ótimo!
Foto opinião do Guilherme De Almeida Roedel sobre Rota Lanches

Adoro ir no Rota lanches, acho o atendimento excelente, gosto do ambiente, e os lanches são deliciosos.
Gosto de pedir o Chesse Bacon Premium, mais tem que estar com fome pra comer inteiro, e é uma delicia!
O lugar esta sempre limpo, e principalmente aos sábados fica lotado.
O preço é comum, quando vou com meu namorado compramos dois lanches mais uma porção individual de batata e um refrigerante e fica em R$40,00 mais ou menos.
Quem nunca foi, eu super recomendo ir!
O Rota lanches trabalha com pães iguais aos do McDonalds, e não aqueles quadrados de outras lanchonetes. Eles são bem gostosos e ficam prontos rapidamente. O delivery é entregue em torno de meia hora. O único porém é o molho barbecue de alguns lanches, muito doce e forte, não consegui comer.
O espaço deles é bonito e limpo, e possuem um bom atendimento. Fácil pra estacionar.

Varias lanchonetes já passaram por aquele ponto, porém a atual direção está de Parabéns.
Apesar de ser um estabelecimento pequeno, o Lanche é muito bom, assim como o atendimento, muito atencioso, com ótimas opções de petiscos como entrada para o lanche.
O preço está dentro dos padrões dentre as lanchonetes da cidade.
Você conhece o Rota Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral