Fui em 05/03/2017
Nem sei por onde começar, nada agradou. Me falaram tão bem do lugar, que resolvi matar a saudade de minha terra, a Bahia e me arrependi. Levei mamãe Para fazer uma surpresa e virou uma tristeza! Preço caríssimo, R$ 119,90 para 2 acarajés, 2 abarás e 2 cocas em lata! Atendimento péssimo! Repetimos o pedido 3 vezes, até que o garçom resolveu anotar. O vatapá veio aguado e sem sal, a pimenta não ardia, o abará tinha gosto de remédio. O caruru estava aguado também ! Não volto mais e nem recomendo.

O lugar é uma delícia, a comida boa e os garçons muito atenciosos, porém presenciei uma cena bem desagradável. A Dona do Restaurante discutindo com um cliente no caixa, não sei o motivo e nem me interessava, mas eles estavam bem alterados, o que acabou chamando a atenção dos demais clientes. Acho que pra um lugar tão bacana como esses, esse tipo de situação deveria ser evitada.
Você conhece o Rota do Acarajé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral