Fui em 05/03/2017
Nem sei por onde começar, nada agradou. Me falaram tão bem do lugar, que resolvi matar a saudade de minha terra, a Bahia e me arrependi. Levei mamãe Para fazer uma surpresa e virou uma tristeza! Preço caríssimo, R$ 119,90 para 2 acarajés, 2 abarás e 2 cocas em lata! Atendimento péssimo! Repetimos o pedido 3 vezes, até que o garçom resolveu anotar. O vatapá veio aguado e sem sal, a pimenta não ardia, o abará tinha gosto de remédio. O caruru estava aguado também ! Não volto mais e nem recomendo.

via mobile

Para quem veio do Nordeste e sentir saudades do acaraje e abara, vale a pena da volta na cidade (pelo menos no meu caso).
Super bem atendida e servida. E cada mordida me sentia em Salvador ( minha terra natal) no tabuleiro da baiana, comendo um autêntico acaraje.

Adoro o Rota do Acarajé! Ambiente descontraído, com mesas na calçada de uma rua tranquila no Santa Cecília.
As cairipinhas são ótimas e a cocada de forno com calda de goiabada estava tão deliciosa que o gerente, muito amável, ainda me ensinou a receita!
Preço justo e qualidade! Recomendo!

A caipiroska de caju com limão é simplesmente muito boa {bate com a do bar Veloso!}. A comida é bem servida, mas o baião não me conquistou {veio em grande quantidade, mas estava seco e sem sabor}. Atendimento ok, mas deveriam dar mais atenção às mesinhas de fora. De qualquer forma, o ambiente é bem legal e as mesinhas de fora são um ótimo spot para aproveitar a experiência de bar/restaurante paulistano na rua!

Pra sempre lembrar da Bahia, vai uma dica passe lá na rota do acarajé, lugar arrojado, bom atendimento, e um gostoso acarajé, muito prazeroso poder saborear uma certa comida típica da cozinha baiana de boa qualidade aqui perto, vale muita a pena conhecer.... Adoro!

Acarajé em porção, grande médio ou pequeno. Vatapá é de lá mesmo. Não é quase baiano. É baiano. Os orixás sempresestão por perto. O caldo de mocotó sem pedaço é um gosto diferente do clássico, mas me convenceu que é bom. A cocada mole, tava mole demais...

Um ambiente descontraído, atendimento simpático e eficiente.E o acarajé? Hummmmmmmmmm a estrela do lugar, impecável saborosíssima, e se fecharmos os olhos, sim estamos em Salvador!
Você conhece o Rota do Acarajé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral