Fui em 05/03/2017
Nem sei por onde começar, nada agradou. Me falaram tão bem do lugar, que resolvi matar a saudade de minha terra, a Bahia e me arrependi. Levei mamãe Para fazer uma surpresa e virou uma tristeza! Preço caríssimo, R$ 119,90 para 2 acarajés, 2 abarás e 2 cocas em lata! Atendimento péssimo! Repetimos o pedido 3 vezes, até que o garçom resolveu anotar. O vatapá veio aguado e sem sal, a pimenta não ardia, o abará tinha gosto de remédio. O caruru estava aguado também ! Não volto mais e nem recomendo.

Fui em 05/03/2017

Acarajé muito ruim , fui em 2008 , crú por dentro , por fora , murcho !
acarajé deles é feito com a farinha de acarajé ,não é mesmo feito com feijão fradinho , sou natural de salvador , sei fazer acarajé bem feito , amo acarajé !
eu até chamei o chefe lá e , uma D.na para falar que estava , mal feito ,falei que ensinava para eles fazer o verdadeiro acarajé , isso é Ruim , para a tradição da Culinaria de qualquer lugar do brasil e do mundo !
os paulistanos que não sabem , não conhecem o verdadeiro acarajé , está sendo enganado , estam sendo enganados , acho isso usar de má fé, parabens a moça que reclamou

Acarajé muito ruim , fui em 2008 , crú por dentro , por fora , murcho !

O atendimento de lá é horroroso. Garçons que te olham com cara feia o tempo todo, e com alto grau de irritabilidade. Fica perto de casa e gosto de ir porque tem uma vasta carta de cervejas artesanais, mas parece que eu e meus amigos nunca somos bem-vindos no local. O pouco que já comi, nem desce gostoso.

A Rota do Acarajé é um lugar extremamente autêntico, desde a sua decoração que é totalmente rústica, e ao mesmo tempo original. O atendimento é ótima, sempre dispostos a sugerir um bom prato ou petisco. A comida é divina, pra que gostasse peixes e a escolha ideal além de ter outros pratos, mas o que me conquistou realmente é que somente lá vende o peixe porquinho que normalmente só achamos na praia. Então não deixe de visitar!!!!
Foto opinião do Rosangela Luque sobre Rota do Acarajé

O local é muito bonito e agradável e ótimo para bebericar com os amigos. Mas foi uma decepção com os pratos pois de comida baiana, não tem nada. A comida servida nesse restaurante é nordestina. Aquele mini acarajé que servem de entrada é bom mas é pequeno e não tem o recheio típico. Será que as pessoas não distinguem mais as diferentes culturas?

Fui conhecer esse local de comida nordestina gourmet. Pedi um prato chamado " mesa baiana" ( arroz, feijão de corda, carne seca, 4 mini acaraje e salada e farofa de dende) muito bem servida para 3 pessoas. Pedi também um acarajé no prato que acabou ficando para a viagem, pois estavamos muito satisfeitos! De bebida apenas um H2O. Recomendo muito se voce gosta de comida nordestina. No fim gastamos R$ 105,00.
Você conhece o Rota do Acarajé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral