Rota 66 - Ipanema

| Rank: 6º de 27 | Restaurantes Mexicano

Quer receber ofertas do(a) Rota 66 - Ipanema?

Atendimento nada atencioso. Tive que levantar diversas vezes para fazer pedidos. Atendentes sem paciência com respostas ríspidas. A comida é um compilado de ingredientes que compramos em qualquer lugar. Comida de mentira.

E depois de ser muito mal atendido, um dos responsáves nos destratou, pois não pagamos os 10%, que é opcional, questionando com grosseria e tentando nos humilhar.

Muito bom!!!
Fui ao restaurante com meu esposo e minha filha. Pedimos o frozen sem álcool e apesar de não ter o de 1lt no cardápio o garçon nos ofereceu fazer e ainda sugeriu os sabores. Nossos pedidos foram wrap de camarão, picanha e camarões grelhados, tudo muito saboroso. De sobremesa pedimos o mousse Ferrero Roche com sorvete de creme. Pagamos R$ 213,00 no total, achei justo! Só não qualifiquei melhor porque o garçom esqueceu de anotar a batata frita com cheddar que havíamos pedido como entrada :/
SUUUUUUUUUUUUUUPER recomendo esse lugar em Ipanema..
fica localizado em uma rua beeem badalada, no coração do bairro.
Decoração linda e bem detalhista, voltado pra coisas do ''velho oeste''.
Conta com drink´s e porções mexicanas, como tortilhas, tacos e o preço varias de R$30,00 à R$50,00, sendo esse mais caro porções para 4 pessoas.

Para beber, sugiro pedir a jarra do drink desejado.
Pedi 1L de Mojito, que saiu à 44,00 reais, deu em torno de 3 copos pra 2 pessoas.

ps.: brevemente posto fotos do local!

Lugar bom para um almoço descontraído com cardápio generoso de comida mexicana mas na mesa não tinha as pimentas e demorou para chegar o Tabasco. Se você não fuma evite ...pois ficaras sem um dos prazeres da comida que é sentir o aroma do seu prato.

O Rota 66 é um TexMex localizado na Farme de Amoedo em Ipanema, com culinária TexMexFastFood o conceito não é agradar o paladar nem fazer da noite um encontro gourmet. A Comida é focada na forma mais Texana possivel da fusão TexMex, ou seja, grandes quantidades em porções bem coloridas. Comida nada leve...mas a proposta não é healthfood! Recomendo para happy hours com muita cerveja e amigos.

O Rota 66 oferece o que há de melhor na culinária Tex-Mex. O cardápio inova ao combinar comida mexicana com os grelhados americanos. sendo assim conta com steaks, peixes, ribs, burritos, tortillas, tacos, quesadillas, enchiladas, sanduíches. Pizzas, massas, saladas, lanches, wraps, pratos quentes e sobremesas também fazem parte do menu.

Recomendo as entradas: batata apimentada e os hermanos (tortillas de trigo fritas com sal grosso e ervas-finas, com molhos nachos, sour cream e gorgonzola)

Outra coisa muito legal do Rota é o Mega Drink, servido em uma taça de 2 litros, ideal para pedir junto com um grupo de amigos.

Quanto ao ambiente:
O espaço possui 2 andares e tem capacidade para 130 pessoas.
As paredes são repletas de objetos decorativos trazidos do “Route 66 Museum”, na Califórnia, pôsteres de carros da época, além de placas e peças de motos.

Cartões: visa, mastercard, american express, dinners
Estacionamento: não há estacionamento na rua
Horário: Domingo a quinta, das 11h30 às 2h; sexta e sábado, das 11h30 às 3h30.
Capacidade: 130
Você conhece o Rota 66 - Ipanema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral