Endereço: Travessa Manoel Maia, 100, Joaquim Tavora - Fortaleza , CE - Brasil - 60130-180

Telefone: 8878-0504 / 85 8690.0990

Nunca mais quero deixar de ir. Para quem é amante do rock não há lugar melhor. Um verdadeiro reduto. Ambiente agradabilíssimo, com público específico, amigável e que sabe do que gosta. Não é difícil de estacionar, boas opções de bebidas, ótimo atendimento. O petisco de carne deixou um pouco a desejar por estar um tanto duro, mas, vale a pena experimentar outras comidinhas. O lugar me surpreendeu.

O Rota 66 sempre trazia covers de banda de metal bons! O lugar não é lá essas coisas, é meio escondido até! Mas era muito show pra se reunir com a galera e beber ao som de um bom heavy metal! O atendimento era nota 10! O preço era bastante acessível, não sei como tá hoje. Mas recomendo aos que curtem rock/metal!
Você conhece o Rota 66? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral