Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Desde 2001, o Rota 66 oferece o que tem de melhor na culinária Tex-Mex, uma mistura de temperos das comidas Norte Americana e Mexicana. No seu cardápio variado encontram-se versões dos clássicos tacos e burritos, as famosas e suculentas mega ribs, criações de hambúrgueres da casa e muito mais

Ele e eu. Nós. Na última resenha, era um bar com poucas mesas, mas agora expandiram. Ocuparam uma parte em frente, interna.
Eu ando mais condescendente com bares mexicanos, principalmente com as bebidas deles. Voltei hoje num horário improvável, 15:45 h, para ver o jogo do Barcelona x Bayern.
Aproveitei um -voucher- do Eat in Rio Bares e Botequins, dois drinques por um...dispensei o de petiscos porque havia meio que acabado de almoçar. Bebi uma Margerita (20 reais, cobraram 10%, tudo bem...) e um Long Island, que é "vodka, gim, tequila, rum, suco de limão e pepsi". 22 reais. 26,20 deu a conta e vi o jogo todo.

Bar lindo e bem decorado, gostoso de estar curtindo um bom happy hour com os amigos ou até mesmo para paquerar. Fica bem localizado, os pratos são deliciosos, atendimento muito bom com garçons educados e solícitos. Para um bom apreciador de comida mexicana, essa é uma boa escolha juntamente com um bom drink. O preço é justo. Recomendo.

Muito ruim. Pedi nachos e tacos. Os tacos são pequenos e o tempero deixa a desejar. O molho que acompanha os nachos são diluídos, pouco saborosos. A margarita é uma bebida pronta de supermercado. Os preços são elevados para quantidade.

Simplesmente nunca mais vou voltar!

Estive no restaurante rota 66 no domingo, dia 28/09/14. Logo de cara vi que tudo daria errado mas resolvi encarar. Primeiro foi o atendimento que demorou 20 minutos para perguntar se eu já tinha sido atendido. Segundo: fiquei com medo do prato principal chegar primeiro que a entrada, mas não chegou primeiro, chegou tudo junto. terceiro: os garçons não sabem servir, não se vestem bem, me senti no cachorro quente da esquina, e os pratos simples, pelo preço, decorado com guardanapo embaixo da comida, encima do prato, cruzes. Enfim, o melhor do local é ser próximo a uma farmácia, pois sai de la comprei um Membendazol.

Estive recentemente na Cobal do Humaitá para comprar umas frutas e me surpreendi com o cardápio do Rota 66. Muitas coisas que saltavam aos olhos em um cardápio impecável. Mas como destaque, posso citar um prato feito com filé mignon e feijão refrito que é simplesmente uma delícia, com bastante pimenta, do jeitinho que eu gosto e que deve agradar aos paladares mais exigentes.

Ótimo restaurante de comida mexicana localizado dentro da Cobal do Humaitá. Bom para ir com os amigos para um happy hour e também com a família para jantar.Minhas sugestões:
1) Petiscos. Peça uma porção de super nachos, que dá para 4 pessoas beliscarem bem. Para companhar tacos ou fajitas vão muito bem
2) Refeição: Recomendo as enchiladas ou a pizza mexicana

Chopp excelente, Super Nacho uma maravilha, porém um dos piores atendimentos da Cobal. Demora incrível para servir as bebidas, independente da casa estar cheia ou vazia!

A michelada é uma delícia, leve e refrescante. Pra esse calor do Rio de Janeiro é a pedida certa pra quem gosta de cerveja! Os frozens são ótimas pedidas também, maravilhosos!

A última ressalva que faço é ao longo tempo na fila para conseguir um lugar. Definitivamente não é a melhor opção para um grande número de pessoas. Principalmente nos fins de semana

Comida tex-mex com atendimento rápido e atencioso.
Fui com amigos para um happy hour. A casa possui vários drinks com destaque para os frozen que são verdadeiros sorvete alcoólicos.
Para petiscar recorrendo os super machos. Se a fone for maior as tortilhas ou o hambúrguer. Mas dou a dica que a tortilha é melhor servida.

Restaurante mexicano dentro da cobal do humaitá... comida saborosa, também é possível pedir hambúrgueres no local... tem um cardápio farto com opções de petiscos e pratos combinados q dão para mais de uma pessoa.... gosto de ir ao restaurante com amigos... como prato predileto gosto dos super nachos q são uma porção de nachos servidos com cobertura de carne moída ou frango temperado, guacamole, chedar e sour cream... uma tentação...
ponto negativo esta no banheiro, o restaurante não possui, logo deve-se usar o banheiro da cobal q nem sempre está limpo...
Você conhece o Rota 66? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral