Rosso & Bianco

| Rank: 21º de 65 | Bares e Botecos

Há alguns meses, precisava de um lugar para jantar e como já tinham me indicado esse restaurante, resolvi conhecer. O restaurante fica na esquina com a Travessa Padre Eutíquio com a Rua São Miguel (do lado esquerdo da Travessa no sentido dos carros).
Me indicaram o Rosso & Bianco como o melhor lugar de se comer caranguejo "toc toc" (referência o barulho que faz ao tentar quebrar a casca do caranguejo).
Não olhei muito bem o cardápio pois queria comer caranguejo. Mas vi que os pratos estavam em torno de 40 reais. Cada caranguejo custava 8 reais cada.
Achei excelente o atendimento.
Fui em um dia durante e semana e estava cheio, mas o restaurante é bem pequeno.
Os caranguejos estavam excelentes.
Acho que vale a pena conhecer.

Achei excelente o atendimento.
Fui em um dia durante e semana e estava cheio, mas o restaurante é bem pequeno.
Os caranguejos estavam excelentes.
Acho que vale a pena conhecer.
Você conhece o Rosso & Bianco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral