Endereço: Rua 24 de Outubro, 1539, Auxiliadora - Porto Alegre , RS - Brasil

Pub descontraído com música ao vivo todos os dias. Estilos variados em um ambiente aconchegante com pessoas bonitas. Drinks e cervejas sempre gelados. Gastronomia excelente, grande variedade de petiscos e menu a la carte. Garantia de diversão para reunir os amigos, aniversários e outras comemorações. Ideal para um happy hour, um jantar ou estender a festa noite adentro.

Quer receber ofertas do(a) Rosario Resto Lounge?

Ótimo Pub!! Todas noites tem bandas, os drinks sempre gelados, indico o Mojito que é uma delicia. A tabua do bolinha é minha indicação para quem quer petiscos e esta em grupo mas o menu a la carte também é sensacional. Enfim adorei e indico para grupos, comemorações de aniversários e quem quer curtir uma baladinha.

O Rosário abriu as portas não faz muito, mas já faz o maior sucesso entre a galera! O bar é lindo, agitado, espaçoso, muito bem decorado e super alto astral!
São, basicamente, 3 ambientes, sendo um externo no andar inferior, ideal para happy hours nos finais de tarde de verão, outro interno também no andar inferior, e mais um mezanino.
O ambiente é muito requintado. É tudo muito lindo e bem pensado, digno dos frequentadores da região. São muitas opções de mesa para janta e almoço, mas ao redor do bar também tem muito espaço para os que preferem ficar de pé.
O bar abre para almoço de segunda a sábado, das 11h ás 14h30, com buffet de gastronomia funcional (valor promocional: Buffet livre R$ 15,90). Para happy hours, abre de terça á sábado a partir das 18h.
Algumas noite a casa tem show com bandas ao vivo, então é bom ficar ligado na agenda! Vale destacar que a partir das 21h durante a semana é cobrado ingresso para homens (em torno de R$ 15,00), e nos finais de semana é cobrado ingresso tanto para homem quanto para mulher, a partir das 20h.
Ah, o happy hour deles é ótimo! De terça a quinta tem dose dupla de espumante e cerveja, para aproveitar bastante o final da tarde! =)

Fui em um aniversário de uma amiga e gostei bastante!
O garçom era novo e estava bem confuso, e achei ruim que não tinha ninguém solidário da casa pra ajudá-lo.
A cerveja estava gelada e as fritas que pedimos estava muito boas!
Depois começou um show de rock com uma mulher, que infelizmente não lembro o nome, mas que canta muito bem.
As mulheres do local parecia que tinham combinado o look pis estavam vestidas no mesmo estilo.
Eu fui em uma sexta-feira e estava muito bom.
Recomendo

Fui numa quinta,para o niver de uma amiga.Como cheguei cedo, nao paguei p entrar, e até as 21(eu acho) era dose dupla de espumante.
O local e bem decorado, tem logo na entrada umas mesinhas ao ar livre,dentro outras mesas e mais ao fundo a pista com palco,geralmente tem bandas. No andar superior e mais reservado, e tem bastante mesas.
Uma amiga pediu umas bruschettas que não tinham Bnada de especial e foi quase 40,00.
Lugar legal, mas nem tão especial assim para o preço.

O Rosário é lugar ideal para você fazer um happy hour animado e também para ir jantar com amigos.
As vezes que fui experimentei o risoto a rosário que é excelente, acompanha cogumelos paris, camarão e nozes, simplesmente maravilhoso e a porção é ótima para quem está com aquela fome, valor por volta de R$ 45,00, preço justo pela qualidade e ingredientes do prato. O petisco provolone empanado é divino, vem aproximadamente uns 15 quadrados de queijo provolone empanados de tamanho médio.
Já para curtir a noite, eu não gostei muito, público não era o melhor. Fui na sexta e no domingo.
E a partir das 22h geralmente enche demais e só entra quando sai. Por isso se mesmo assim quiser aproveitar a noite no Rosário chegue cedo, até pq, até certo horário também não paga entrada. A fila de espera pode chegar até 1:30...

Indico para o happy hour e ótimos jantares!
Risoto a Rosário
"Risoto a Rosário"
O Rosário Resto Lounge, tem um diferencial de muitos lugares em Poa, fui na terça num aniversário e desde cedo estava funcionando e o Ar Condicionado a mill, vários ambientes e várias pessoas comemorando aniversários, se não me engano eram 7 reservas, enfim, encheu a casa cedo, atendimento showw, e mais até as 20:00h dose dupla de Espumantes e Cervejas, bom demaiss, música ao vivo desde cedo, e a Banda que estava tocando muito boaaa, gente bonita, enfim.. recomento também.

Após ir no Riversides Shikki, que eu já escrevi resenha e vocês podem ver eu metendo pau e dizendo que a sobremesa deveria estar inclusa no buffet, fui com um Rosario Resto Lounge para conhecer a noite, pois nunca tinha ido. Bom, o lugar eu já "conhecia", pois os 100 dias das minha formatura foi no mesmo lugar, porém o nome na época era News Pub. Meio ruim para uma balada, né? Entretanto, o lugar em sí continua o mesmo com a exceção do espaço ao fundo aonde toca a banda, pois na época do News Pub era muito pequeno, apertado e confuso então ponto positivo para o novo lugar. Além disso, gostei do atendimento, pois fazia tempo que não era bem tratado por seguranças em uma balada. Normalmente segurança é sinônimo de pouco cavalheirismo e truculência. Entretanto, não gostei muito do público que vai aos domingos: público velho, casado e muito homem. Outro ponto que eu não gostei foram os valores, pois acabei gastando R$ 42,00 pelo ingresso e cerveja, que não está valendo pela noite. Bom, talvez tenha que ir outro dia para verificar se essa é a real situação da balada.

Fomos num aniversario, numa terca-feira a noite. Chegamos por volta das 20:30, ou seja, meia hora antes de acabar o happy hour.
A decoracao do lugar era bacana, com uma aparencia moderna. O patio externo parecia mais legal, mas acabamos ficando no interior, no segundo andar, por conta do aniversario.
Ja de cara tivemos uma situacao com o ar condicionado: estavamos sentados na ponta de uma mesa, e o ar condicionado frio estava caindo fortemente sobre as meninas que estavam na mesa. O ar estava realmente frio! Chamamos um atendente para diminuir ou redirecionar o ar condicionado, mas o tom com que ele respondeu foi totalmente inadequado. Disse que nao era possivel mexer no ar, porque esquentaria o lugar. E falou isso num tom confrontacional. Tivemos de ficar discutindo um tempo ate conseguir diminuir o ar condicionado.
So que uma meia hora depois, algum atendente foi la e aumentou o ar condicionado! Moral da historia: no final das contas, tivemos de mudar de mesa, e ficar longe das outras pessoas que estavam no aniversario!
Cardapio - precos caros. Batata-frita (boa) por uns 16 ou 18 reais, e qualquer outra coisa era mais cara. Uma amiga pediu uma brandade (tipo um escondidinho), mas nao gostou.
Barulho - musica alta, lugar fechado, o que gerou uma dificuldade de conversar com as pessoas.
Avaliacao geral: lugar pretensioso, mas que nao oferece tudo aquilo que se propoe.

Se você quer ir pra balada para se divertir e conhecer gente bonita, vai pro Rosário Resto Lounge!

Achei o lugar muito legal. O ambiente é bonito e bem decorado. Fiquei no andar de cima e os garçons foram super atenciosos o tempo inteiro. O espumante estava bem geladinho e as polentinhas que uma amiga pediu, estavam bem gostosas!

A banda que tocou lá eu já conhecia e é muito boa. É a banda Moog que agitou muuuito a noite de ontem!

Minha experiência foi muito boa, desde a hora que cheguei até a hora de ir embora.

Um lugar ótimo pra reunir a turma e se divertir. O ambiente é super legal e o atendimento foi ótimo nas duas vezes em que fui lá (duas comemorações de aniversário na sexta-feira), garçons super atenciosos, petiscos e bebidas de boa qualidade. O grande problema é que quase sempre está super lotado, o que eu, particularmente, não gosto, mas quem adora uma baladação, vai curtir.
Você conhece o Rosario Resto Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral