Rosarinho Delicatessen

| Rank: 22º de 89 | Padarias

Gosto muito do pao de la sempre bem quentinho sai na hora em todas as vezes que fui la, o atendimento nao demorou e nem na fila do caixa, os atendentes tudo simpaticos e rapidos, preços bem em conta, os doces de la sao muito bom tambem, todo dia eu passo la para comprar o pao muito bom.
local de facil acesso !

local de facil acesso !

Entra ano e sai ano e não apresenta nada de novo. Sempre a mesma coisa. Criatividade não faz mal a ninguém. Inventaram de servir massas e na hora do almoço impera o improviso. São as mesas dispostas no corredores das gôndolas, dificultando o acesso aos produtos.

Acho a padaria rosarinho péssima. O investimento que fizeram na estrutura faltou na parte das comidas, com poucas opções na lanchonete e com preços muito altos. Uma das caixas é bem antipática, by the way.

Delicatessen incrível, com uma enorme variedade de produtos, pães, bolos, lanches, sanduíches e tapiocas feitas na hora.
Ótimo lugar para um lanche rápido ou para comprar alguns produtos de casa na ultima hora.
Você conhece o Rosarinho Delicatessen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral