Rosa cabeleireira tira onda em goiana, clientes sempre satisfeitas. Rosa domina como nenhuma outra as mais modernas tecnicas de tratamento de beleza e capilar e sempre oferece o que existe de mais atual e moderno pra suas clientes e amigas. como ela sempre fala:
a satisfação do cliente é tudo pra gente.

a satisfação do cliente é tudo pra gente.

O local é de fácil localização, tem um atendimento muito bom e de qualidade, o resultado da profissional é de uma grande qualidade, fez e faz um grande trabalho, eu indico a Rosa Cabeleireira sem dúvida, gostei do valor a ser pago, gostei do local, é um lugar limpo e isso me atrae muito, pretendo ir novamente.
Você conhece o Rosa Cabeleireira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral