Bar e Hamburgueria artesanais. São 220 rótulos de cervejas artesanais e lanches e sanduiches com ingredientes totalmente artesanais. Carnes, queijos e molhos.

Excelente lugar, atendimento de primeira, lugar tranquilo bem aconchegante, iluminação na medida certa, muitos atenciosos excelentes iguarias, ótima localização, e um lugar fino, vale muito a pena conferir, fui lá e estou preparando a minha volta pois e um lugar de excelente qualidade, podem ir que não irão se arrepender, se me perguntarem que nota eu dou ao atendimento de 0 a 10 eu dou nota mil.

Excelentes hambúrgueres premium e centenas de rótulos das mais variadas cervejas. Os amantes de cerveja vão "pirar". O lugar fica bem escondido no mezanino de um prédio comercial sem nenhuma indicação para quem olha da rua. Fica num prédio em frente ao Bar Gama. Se a portaria estiver fechada, entre pelo estacionamento do prédio. O ambiente é de um clube de amigos amantes de burgers e cervejas. Vale muito a visita.

Ambiente aconchegante montado com muito carinho para receber amigos de bom gosto e diferenciados.
Hambúrgueres Artesanais, feitos diariamente, harmonizados com mais de 200 Rótulos de cervejas Artesanais das melhores cervejarias nacionais e importadas, molhos e pimentas variadas e uma incrível maionese caseira.
Vale muito a pena uma visita
Strong Roots - calabresa de Bragança e requeijão serra da canastra
"Strong Roots - calabresa de Bragança e requeijão serra da canastra"

O Roots Art Burguer Craft Beer, apesar de ter um nome bem grande e difícil de decorar, é uma pérola que está escondida ao lado do metrô Carrão no bairro tatuapé.
Descobri este bar/hamburgueria através de amigos, pq é assim que ele é conhecido, no boca a boca.
Fica no mezanino de um prédio comercial, e por isso seu horário de funcionamento durante a noite é mais restrito,costuma fechar por volta das 21h/22h ou até o último cliente se ele tiver chegado no bar antes do fechamento. ele fica escondido mesmo, e a intenção, é fazer do bar um clube de cerveja, selecionando tbm as pessoas que frequentam.
O forte dele, além das cervejas (220 rótulos), são os hamburguers totalmente artesanais. Conversei com o dono, Leandro Gusman, que me disse q todos os hamburguers são feitos no dia e as carnes são todas frescas. ele faz questão disso pra manter a qualidade dos seus lanches. Queijos e embutidos, totalmente artesanais e ele mesmo faz os hamburguers.
As cervejas estão numa média de R$30. Por enquanto ainda não tem chopp, mas em breve haverá algumas opções.
Experimentei um hambúrguer de calabresa com queijo canastra que ele aqueceu com maçarico. E o lanche acompanha batata frita rústica.
O destaque vai para a variedade de molhos e pimentas disponíveis, que pra mim fazem grande diferença. Os molhos, com toques de lúpulo, ou maltes, que são ingredientes característicos da fabricação das cervejas.
Os lanches estão numa faixa de R$35. Mas vale a pena a cada mordida.

Lugar super aconchegante, ainda há uma área externa, que é o mezanino com um pequeno jardinzinho, e fica mais fresquinho de sentar. Atendimento nota 1000. Leandro super simpático e atencioso.

Então pra quem estiver querendo comer um hamburguer no capricho e tomar uma boa cerveja, este é o lugar.
Ele funciona normalmente das 10h às 21h, então dá pra passar lá na hora do almoço e já devorar um lanchão. rs
Foto opinião do Thays Cabral sobre Roots Art Burger Craft Beer
Você conhece o Roots Art Burger Craft Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral