Romanella Grill

| Rank: 12º de 388 | Pizzarias

Restaurante por Kilo no horário de almoço, com buffet variado de massas, churrasco, saladas, comida japonesa e caseira. No Jantar o restaurante oferece rodízio de pizza.

Horário de funcionamento: diariamente das 11h as 24.

Excelente lugar e um dos melhores atendimentos que já vi , a única coisa que peca é não ter refil , é algo que limita um pouco de ir e encarece demais . se tivesse o refil seria perfeito

Bom eu fui apenas duas vezes no rodízio de pizza estava muito cheio tinha fila pra entrar , mas eu como amo pizza foi muito do meu agrado, as massas também estava uma delícia. Eu só não gostei porque não tem muito opção de pizzas doces que eu adoro. Dizem que o almoço é ótimo a Variedade do Buffet é enorme e o preço é bem acessível.

Primeiro fui no rodizio de pizza: restaurante cheio, garçons se esquecendo de passar nas mesas (possivelmente por excesso de trabalho), muita muvuca! As pizzas salgadas tinha a massa crua e sabor nada atraente.
Mas foi o calzone de presunto e queijo e as pizzas doces que salvaram a noite. A minha fovorita foi de "choquito" (massa doce, recheio de chocolate e castanhas) acompanhado por uma bola de sorvete de creme (muito gostosa!)

Enquanto ao buffet tem algumas opções que não são tão bem executadas, como o sashimi cortado de qualquer jeito e as opções de gratinados que parecem deliciosos mas ao comer achei o "catupiry" horrivel! De sobremesa um dos bolos ("Ball" da di norma) parecia que estava velho com as bolinhas de chocolate amolecidas =/

Só deu pra aproveitar o arroz básico, salada e um grelhado de salmão.
Você conhece o Romanella Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral