Romanella Grill

nota 3.5 de 5 em 62 opiniões
| Rank: 11º de 164 | Churrascarias

Restaurante por Kilo no horário de almoço, com buffet variado de massas, churrasco, saladas, comida japonesa e caseira. No Jantar o restaurante oferece rodízio de pizza.

Horário de funcionamento: diariamente das 11h as 24.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Romanella Grill?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Bom eu fui apenas duas vezes no rodízio de pizza estava muito cheio tinha fila pra entrar , mas eu como amo pizza foi muito do meu agrado, as massas também estava uma delícia. Eu só não gostei porque não tem muito opção de pizzas doces que eu adoro. Dizem que o almoço é ótimo a Variedade do Buffet é enorme e o preço é bem acessível.

Melhor rodízio do recreio dos bandeirantes
Vou com frequencia na Romanella Grill situada no recreio dos Bandeirantes na Avenida das Américas, primeiro porque fica perto da minha casa e dá pra ir a pé e segundo porque o preço do rodízio de pizzas é bom. Já fui lá umas 5 vezes e voltaria com certeza a 6ª vez. A pizza é boa. Por isso sou cliente frequente.

Primeiro fui no rodizio de pizza: restaurante cheio, garçons se esquecendo de passar nas mesas (possivelmente por excesso de trabalho), muita muvuca! As pizzas salgadas tinha a massa crua e sabor nada atraente.
Mas foi o calzone de presunto e queijo e as pizzas doces que salvaram a noite. A minha fovorita foi de "choquito" (massa doce, recheio de chocolate e castanhas) acompanhado por uma bola de sorvete de creme (muito gostosa!)

Enquanto ao buffet tem algumas opções que não são tão bem executadas, como o sashimi cortado de qualquer jeito e as opções de gratinados que parecem deliciosos mas ao comer achei o "catupiry" horrivel! De sobremesa um dos bolos ("Ball" da di norma) parecia que estava velho com as bolinhas de chocolate amolecidas =/

Só deu pra aproveitar o arroz básico, salada e um grelhado de salmão.

Depois de várias idas ao Romanella, e experiências não tão boas, parece que a gerência iniciou um trabalho espetacular por lá, e o rodízio está melhor do que nunca!

Acredito que quem comparecer por lá a partir de agora poderá contar com um ótimo serviço de rodízio, uma variedade bastante grande de massas e pizzas, uma periodicidade bem interessante com que passam oferecendo as opções, atendimento dos garçons, gerentes, subgerentes, tudo de primeira, e um ambiente bem bacana.

As massas estão muito boas, nesta ida não precisei colocar um pedaço de pizza no prato, tamanha a variedade e sabor delas. :) O nhoque, meu favorito, estava excelente, no ponto, e os molhos complementando muito bem.

O custo benefício é muito bom também, só as bebidas que ficam um pouco acima do custo desejado, mas para uma saída à noite com alguém especial, ou talvez até entre amigos ou familiares, vale a pena, sem dúvida.

Recomendo!
Não concordo que deva ser classificada como churrascaria por ser um restaurante self service.

Recomendo o almoço que apesar de ser um self service com balança, é bem variado, com boas saladas, sashimi de salmão (que apesar de um pouco mais grosso que a média, é bem saboroso), churrasco feito na brasa (isso é raro em restaurantes self service, que normalmente são a gás)...

A noite o rodízio de pizza tem um bom custo-benefício devido a sua variedade de pizzaz salgadas, doces além das massas que são servidas o tempo todo.

Tem estacionamento gratuito (dê gorjeta caso queira) ao lado.

O gerente Dario é um gaúcho muito atencioso e qualquer problema, é só chamá-lo.

Eu recomendo pelo custo-benefício.

Não gosto nem do rodízio de pizzas ( pizzas gordurosas e frias) nem do buffet. Vá ao churrasqueiro e tente escolher um pedaço de carne no espeto.. O babaca sai cortando o que vê pela frente e joga com tudo no seu prato... para terminar, se furtam de emitir a nota fiscal .. Não vale a pena ir.. Restaurante feito para ganhar dinheiro e não para servir boas comidas e garantir o bom atendimento. Moro ao lado.. Mas não volto nunca.
Exibindo 14 opiniões | Total de 64 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Romanella Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: