Romanella Grill

| Rank: 11º de 164 | Churrascarias

Restaurante por Kilo no horário de almoço, com buffet variado de massas, churrasco, saladas, comida japonesa e caseira. No Jantar o restaurante oferece rodízio de pizza.

Horário de funcionamento: diariamente das 11h as 24.

Quer receber ofertas do(a) Romanella Grill?

Bom eu fui apenas duas vezes no rodízio de pizza estava muito cheio tinha fila pra entrar , mas eu como amo pizza foi muito do meu agrado, as massas também estava uma delícia. Eu só não gostei porque não tem muito opção de pizzas doces que eu adoro. Dizem que o almoço é ótimo a Variedade do Buffet é enorme e o preço é bem acessível.

Melhor rodízio do recreio dos bandeirantes
Vou com frequencia na Romanella Grill situada no recreio dos Bandeirantes na Avenida das Américas, primeiro porque fica perto da minha casa e dá pra ir a pé e segundo porque o preço do rodízio de pizzas é bom. Já fui lá umas 5 vezes e voltaria com certeza a 6ª vez. A pizza é boa. Por isso sou cliente frequente.

Primeiro fui no rodizio de pizza: restaurante cheio, garçons se esquecendo de passar nas mesas (possivelmente por excesso de trabalho), muita muvuca! As pizzas salgadas tinha a massa crua e sabor nada atraente.
Mas foi o calzone de presunto e queijo e as pizzas doces que salvaram a noite. A minha fovorita foi de "choquito" (massa doce, recheio de chocolate e castanhas) acompanhado por uma bola de sorvete de creme (muito gostosa!)

Enquanto ao buffet tem algumas opções que não são tão bem executadas, como o sashimi cortado de qualquer jeito e as opções de gratinados que parecem deliciosos mas ao comer achei o "catupiry" horrivel! De sobremesa um dos bolos ("Ball" da di norma) parecia que estava velho com as bolinhas de chocolate amolecidas =/

Só deu pra aproveitar o arroz básico, salada e um grelhado de salmão.

Depois de várias idas ao Romanella, e experiências não tão boas, parece que a gerência iniciou um trabalho espetacular por lá, e o rodízio está melhor do que nunca!

Acredito que quem comparecer por lá a partir de agora poderá contar com um ótimo serviço de rodízio, uma variedade bastante grande de massas e pizzas, uma periodicidade bem interessante com que passam oferecendo as opções, atendimento dos garçons, gerentes, subgerentes, tudo de primeira, e um ambiente bem bacana.

As massas estão muito boas, nesta ida não precisei colocar um pedaço de pizza no prato, tamanha a variedade e sabor delas. :) O nhoque, meu favorito, estava excelente, no ponto, e os molhos complementando muito bem.

O custo benefício é muito bom também, só as bebidas que ficam um pouco acima do custo desejado, mas para uma saída à noite com alguém especial, ou talvez até entre amigos ou familiares, vale a pena, sem dúvida.

Recomendo!
Não concordo que deva ser classificada como churrascaria por ser um restaurante self service.

Recomendo o almoço que apesar de ser um self service com balança, é bem variado, com boas saladas, sashimi de salmão (que apesar de um pouco mais grosso que a média, é bem saboroso), churrasco feito na brasa (isso é raro em restaurantes self service, que normalmente são a gás)...

A noite o rodízio de pizza tem um bom custo-benefício devido a sua variedade de pizzaz salgadas, doces além das massas que são servidas o tempo todo.

Tem estacionamento gratuito (dê gorjeta caso queira) ao lado.

O gerente Dario é um gaúcho muito atencioso e qualquer problema, é só chamá-lo.

Eu recomendo pelo custo-benefício.

Não gosto nem do rodízio de pizzas ( pizzas gordurosas e frias) nem do buffet. Vá ao churrasqueiro e tente escolher um pedaço de carne no espeto.. O babaca sai cortando o que vê pela frente e joga com tudo no seu prato... para terminar, se furtam de emitir a nota fiscal .. Não vale a pena ir.. Restaurante feito para ganhar dinheiro e não para servir boas comidas e garantir o bom atendimento. Moro ao lado.. Mas não volto nunca.
Você conhece o Romanella Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral