Endereço: Rua Dez, s/n - Esquina com a avenida 49, Barretos , SP - Brasil - 14780-758

O mais tradicional e antigo salão de festas da cidade de Barretos, quem procura um lugar muito aconchegante não muito grade para a realização de festas, que pode ser casamentos, aniversários, eventos corporativos, etc.
Super recomendo, por estar em um lugar muito bom e de fácil acesso da cidade de Barretos, o problema que eu vejo é o horário dependendo do evento pois tem muitas residencias por perto.

Você conhece o Roma Salão De Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral