Restaurante antigo e antiquado em Higienópolis. A comida é aquela típica de cantiga italiana, mas aqui eles cobram o dobro e até o triplo de um lugar no Bixiga. Não é ruim (o serviço é ótimo, as porções são fartas, tudo é bem feitinho), mas não vale o gasto.

Não lembro a primeira vez que fui lá, mas eu devia ter uns 5 anos, e cada membro da família tem sua especialidade favorita, a minha é o nhoque com bracciola, do meu pai o fettuccine ao molho alfredo com medalhão ao molho de mostarda, impecáveis, frequento lá a 2 décadas e o sabor, o ponto, a qualidade são sempre os mesmos, é um porto seguro para o estômago. Desrespeitando a ordem, tenho que mencionar as entradas, um carrinho com delícias perfeitas, de queijos saborosos a fantástica berinjela assada e recheada, mas servida fria, e o cuscuz de camarão com molho rosé, nem tente fazer em casa, coma por lá mesmo! Finalizo com o atendimento, conheço a maioria do pessoal, e se você quiser se sentir como um embaixador em visita ao Brasil, é assim o tratamento por lá!
Recomendo para ocasiões especiais e pessoas especiais.
Esse restaurante já foi bom, ruim, bom, ruim, bom... Agora está na fase boa. Reformaram a casa e se colocaram mais na realidade. Os preços lá eram malucos. Fui recentemente e parece que diminuiram um pouco. Mas ainda é muito caro pelo que oferecem. Na realidade eles estão na "zona de conforto" de um nome super tradicional em S.Paulo.

Já tinha ouvido falar desse restaurante, alias muito bem, quando fui não achei nada de mais, no começo parece algo glamuroso o casarão antigo ai você sobe as escadas e pronto chegou em um grande salão dividido em 3 salas...o cardápio não tem nada de especial, pedi uma massa a carbonara, estava extremamente seca apesar de ser carbonara hein... bom os outros pratos vieram ok!
Na carta de vinhos nada demais...
Achei o custo benefício ruim...

Restaurante fino num antigo casarão de Higienópolis, com aqueles carrinhos de entradas e sobremesas que dão água na boca. As massa são muito boas.

O restaurante tem uma rostisserie no andar de baixo, onde pagando menos você pode ter as massas leves e finas do Roma na sua casa (prontas ou não).

O agnolotti ao triplo burro e passas, com generoso recheio de ricota com nozes, é imperdível. Outra boa seleção é o fettuccine alfredo acompanhado de medalhão de filé ao molho mostarda.
Você conhece o Roma Ristorante Rotisserie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral