Rolls Foods

| Rank: 116º de 361 | Restaurantes

Embora seja uma refeição pequena possui um preço bom e é uma ótima alternativa para as pessoas que não querem comer muito ao mesmo tempo querem gastar pouco. Há vários sabores a disposição que com certeza atender a todos os tipos de gostos e consegue enganar a fome desde um salgado até um sabor adocicado.

Minha amiga me indicou o Rolls Food logo no começo do ano, e como uma fanática por rolinhos primavera a ideia de um local que serve e entrega rolinhos primavera de diversos sabores além do tradicional me pareceu simplesmente fantástica e resolvi fazer um pedido, e desde desse dia sou fã de carteirinha do lugar. O estabelecimento não é muito conhecido, infelizmente, mas possui rolinhos deliciosos, e são até que bem grandinhos, tudo por um preço bem barato. Experimente o de banana, realmente o melhor.

A ideia do Rolls é muito boa! É um restaurante especializado só em rolinhos primavera dos mais diversos sabores e recheios! Realmente delicioso!
O ambiente é bem descontraído e a comida é muito prática, sendo possível comer ali no estabelecimento ou sair por aí andando!
Recomendo muito, é delicioso além de muito barato!

O estabelecimento oferece rolinho primavera de varios sabores (dôces e salgados)

O tamanho de cada unidade é bem pequeno, mas também bem barato, o que traz a oportunidade de pedir varios sabores a cada visita ao Rolls.

A dica é o rolls de calabresa com pimenta.

O estabelecimento fica proximo à Unifil e nos horários de intervalo, tem bastante movimento. O atendimento não é tão agil, acaba demorando um pouco na entrega do pedido porque é tudo frito na hora.

Não tem estacionamento próprio, também é dificil encontrar vaga para estacionar na rua por ficar ao lado de uma faculdade.

Muito bom! Os melhores da cidade, sem dúvida! Sequinhos, crocantes, com recheios deliciosos. O melhor, sem dúvida, é o de queijo! Esses rolinhos mudaram Meu conceito de fast food, o melhor é o de queijo, simples e perfeito, fica perto do hotel que fiquei, quem for nao vai se arrepender. Recomendado!
Foto opinião do Roberta Yamacita sobre Rolls Foods

Inaugurado há um ano e meio, o espaço chega a produzir 500 rolinhos nos dias mais movimentados. São 15 sabores diferentes, com valores que vão de R$2 a R$3,75 a unidade.

Começamos com o tradicional SPRINGROLL, recheado de vegetais e carne suína (R$2). Os rolinhos vêm acompanhados dos molhos agridoce e outro que parece barbecue.
A massa é fininha, super crocante e sequinha! O de CHICKENROLL – frango com requeijão - é outro que custa R$2 e está entre os mais pedidos.
E tudo é muito no capricho. Vale a pena!
Foto opinião do Douglas Kubiça sobre Rolls Foods
Muito legal, nunca fui muito fã desses rolinhos na versão original, justamente por causa dos recheios tradicionais. Mas essa galera do ROLLS FOOD mudou meu conceito! O rolinho mais gostoso é o de queijo sem duvida hahaha Muito gostoso e crocante e macio! Tem vários sabores a moda brasileira. Parabéns! *----*
Você conhece o Rolls Foods? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral