Rolando Massinha (Mudou de Endereço)

Restaurantes Italiano

Este local está fechado

Endereço: Av Sumaré, 1089 - na Selleta Liengerie, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

Consulte http://kekanto.com.br/biz/rolando-massinha-5

Não sei se classifico como cantina ou comidinha de rua, porque é os dois!!!

Sensacional a ideia! É uma Kombi! Vamos lá:

Ambiente: ??? - é na rua!!! Banquinhos para sentar e comer na mão! Em plena Av. Sumaré! Eu não sei se dou 0 ou 10, mas inusitado com certeza é! Horário: todos os dias das 19h às 2h

Atendimento: 10 - cozinheiro e garçons muito simpáticos e participativos, contam a história do local com gosto. Excelente.

Comida: 10 - massas de qualidade, bom ponto de cozimento, saborosas. O molho a bolonhesa é delicioso, muito bem temperado. Comi um nhoque recheado de quatro queijos sensacional. Servem parmesão Faixa Azul de cortesia! Top!

Bebida: 6 - se fosse apenas por ter refrigerante e água, daria uma nota ainda mais baixa, o que salvou foi um curioso refrigerante de limão com menta da Itaipava! Falta suco, mesmo que industrializado.

Sobremesa: acredite ou não tem a Kombi do churros, ao lado. Mas desta vez não experimentamos. Quando formos para provar o Dog Gourmet(sim, é a terceira Kombi, uma ao lado da outra), provaremos também os churros.

Preço: em média 22 reais por pessoa, bebida inclusa e sem taxa de serviço.

Conclusão: muito interessante, vale para quando se quer trocar o jantar de casa por algo divertido e inusitado, além de gostoso.

Ah, antes de mais nada, está desatualizado o endereço. Avenida Sumaré, 611.
Acabamos de sair de lá. Fomos comer churros, na vdd... Simplesmente, delicioso! Afffff! Todos os recheios são mara. A massa é sequinha e crocante... Uau! Preciso dizer mais?!?

Não sou daquelas que adora uma macarronada, mas um belo dia meu pai me fez provar o nhoque recheado do rolando massinha, foi então que me apaixonei!
Já provei bastante variedades dos pratos, e todos foram ótimos.
São porções individuais porém bem servidas e acompanham pão italiano. Você chega, escolhe a massa e o molho e logo já esta pronto, mesmo quando lotado nunca esperei muito tempo.
Na hora de comer você pode optar por sentar nas cadeirinhas colocadas na calçada em frente a uma das lojas de carro na avenida Sumaré ou pedir para viagem.
É uma ótima opção para você que quer sair um pouco da rotina de restaurantes fechados.
Porém o horário de funcionamento é apenas noturno.

Não sei se classifico como cantina ou comidinha de rua, porque é os dois!!!

Sensacional a ideia! É uma Kombi! Vamos lá:

Preço: em média 22 reais por pessoa, bebida inclusa e sem taxa de serviço.

Tive a oportunidade de saborear essa massa em pleno domingo 23:00 da noite. Espaguete divino, molho leve e espetacular. Atendimento ótimo. Fica na Av Sumaré em uma combi. Bem diferente, mas maravilhoso. Com esse calor, fica melhor comer ao ar livre. Recomendo muito o lugar. Quem comeria uma massa maravilhosa dessa a esse horário em um domingo? Eles ficam abertos todos os dias até a meia-noite.
Recomendação para quem for: leve uma bolacha, um Club Social pois, apesar do atendimento começar as 22h, na verdade a Kombi chega nesse horário para começar a servir quase 1h depois.
Cheguei às 21h30 esperando o atendimento começar e na verdade a Kombi CHEGOU nesse horário. Depois fomos informados que iriam esquentar as massas e preparar tudo para iniciar o atendimento lá pelas 23h. Não gostei disso e saí correndo de lá e parti direto para o Ragazzo.
Fica para a próxima.

Não sou de utilizar desses recursos, mas fiquei um tanto quanto indignada com a situação e resolvi compartilhar.
Eu e meu namorado estávamos para ir conhecer as massas do Rolando Massinha a muito tempo e ontem resolvemos fazer isso.
Chegamos ao ponto onde a kombi fica às 21h30, e já haviam pessoas aguardando.
A Kombi já estava estacionada, fechada e com um aviso de que o atendimento seria realizado das 22h00 às 2h00.
Ok, esperaríamos meia hora sem nenhum problema.
As 22h, um funcionário chegou, levou a kombi e trouxe a outra que estava do outro lado da avenida, estacionou, abriu a kombi e os funcionários começaram a se arrumar.
Daí avisaram que ferveriam as massas e que umas 22:40 começariam a pegar os pedidos.
Agora vem a minha indignação, se o atendimento começa as 22h, o MÍNIMO esperado era que os funcionários chegassem, abrissem e começassem a ferver as massas antes do horário, para que as 22h o atendimento realmente começasse.
Fomos embora, achamos um falta de respeito com os clientes (que ficariam ali esperando por mais um tempo para serem atendidos) e por isso resolvi escrever aqui,

Buona notte, amigos! Estou aqui devolta no kekanto,vim aqui pois hoje fui ao evento ''O Mercado'' no Ibirapuera hoje 22.09.2013, Passei na barraca do Rolando Massinhas, e comi um nhoque acompanhado de molho com carne, te digo que gostei e recomendo!! Parabéns Rolando.

Forza Juve!!
Você conhece o Rolando Massinha (Mudou de Endereço)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral