Rogerio Caricaturas

Endereço: Somente pelo telefone, Rio Branco - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: 99436241

Artista que realiza diversos trabalhos de caricaturas.

Tive um prazer de conhecer o trabalho do Rogerio no 18º evento Kekanto Porto Alegre que foi no Agua de beber, alem do lugar ser muito bom, conforme descrevi em minha opinão.

Tivemos o prazer de nos deparar com este grande artista, apaixonado pelo que faz, pois isto se percebe no seu olhar, assim como atençao que da aos detalhes no seu traço, e confesso que foi uma das coisas que me motivou a fazer a minha caricatura, a forma como ele ve a pessoa, retratando-a de forma hilaria, porem com um respeito enorme aos traços e detalhes.

Foge do trivial das caricaturas que percebemos, por isto nao deixem de prestigiar o trabalho dele, caso tenham este interesse.
Vale cada centavo, pois sem "tempo" ele fez as pessoas se apaixonarem por seu trabalho no evento, imagina com tempo ..

Parabens, Rogerio e com certeza nesta noite conseguiu a admiraçao de todos os kekanteiros presentes.. e siga na direçao da luz realmente, pois ela que faz teu trabalho melhor... rsrssrs

No último evento Kekanto,no Armazém Água de beber,a Celina nos presenteou com a presença do Rogério,fazendo caricaturas do povo.
Eu nunca tinha feito isto,estava com medo,estava imaginando.uma monstra com nariz e bochechas enormes..rsrsrs...
Me atirei para ser a primeira,pois se fosse ruim,que o sofrimento acabasse logo.Sentei, ele foi bem simpático,falei que eu tinha receios, não sabia bem como me portar(nunca fui modelo de nada antes!) as vezes eu ficava séria demais,outras eu ria,enquanto ele desenhava e tentava me convencer que ressalta traços marcantes,mas não de forma feia.
Quando acabou,UAU!!
Ficou bem legal,.apesar de não ter ficado muito parecida,tinha muitos traços e detalhes,meus então me identifiquei, e não me achei ridícula.
O cara tem muito talento,fez mais de 10 caricaturas com o mesmo bom humor e numa luz bem fraquinha.
Recomendadíssimo o trabalho

Estive no último encontro do Kekanto no Armazém Água de Beber e o Rogerio estava lá para fazer as caricaturas do pessoal mais inteligente do sul do Brasil.
Apesar de não ter feito a minha caricatura pude notar o excelente trabalho desenvolvido pelo Rogerio além, é claro, do bom atendimento, humor e ideias para caricaturas. Com certeza o Rogerio tem o dom do riscado e marcará positivamente seu evento.
Como a Feia adora dizer: "Super Recomendo!!!"

Fiquei impressionado com o desenho desse rapaz...!!! Nossa nossa!!

Muito fiel, achei um estilo de caricatura diferente, porque é um desenho bem fiel, sem avacalhar demais o modelo, mas dando ao resultado um aspecto de cartoon mesmo.

muito legal... vou chamar ele pra um evento no meu trabalho, tenho certeza absoluta que cada vai adorar se ver de uma maneira divertida!!

Foi uma experiencia unica!
Imaginem fiquei falando o tempo todo ..e ele se adequando a minha agitação!
E o desenho ficou muito incrível!Mas o máximo mesmo foi quando cheguei em casa
olhei..olhei e vi que ele colocou um brilho no meu olho bem forte!e fiquei super emocionada!
(tá sou boba mesmo)...Gratidão Rogério
Namastê!
Foto opinião do Pagu Diniz Ribeiro sobre Rogerio Caricaturas

Foto opinião do Denilson Ribeiro sobre Rogerio Caricaturas

Eu adoooorei fazer uma caricatura minha e do meu amor.
Gente, que pessoa show de bola esse Rogério. Ele conseguiu fazer meu namorado igualzinho. ahahah

Eu adorei.
Certo que vou recomendar muito o trabalho dele.
Além da agilidade , os desenhos ficaram perfeitos. Não poderia ter ido alguém melhor no evento ontem .
Super recomendo.
Foto opinião do Linda Alves sobre Rogerio Caricaturas

Apesar de eu não ter achado que a minha caricatura tivesse ficado parecida comigo, vi as outras dos colegas e achei muito legal, muito semelhante, ainda mais considerando que o Rogerio estava fazendo super rápido e numa luz terrível, coitado, hehehe. Bateu um bolão, além de ser uma figura extremamente simpática e educada. Parabéns Rogério.
Você conhece o Rogerio Caricaturas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral