Quer receber ofertas do(a) Roger Pizzas?

rodízio com churrasco e massas
Rogger pizzaria oferece rodízio de massas e churrasco ao mesmo tempo. Sim, ao mesmo tempo ! Pra mim, não teria coisa melhor. Sem dizer que a pizza é recheada com borda de catupiry e assada no forno à lenha! Muitas pessoas tem criticado a pizzaria por servir o churrasco com carnes duras, mas eu discordo. Sempre gostei da comida e principalmente do atendimento. As sobremesas também são impecáveis, uma mais gostosa que a outra. Há estacionamento exclusivo para clientes. O lugar é muito agradável, bonito e sofisticado. Tendo um espaço maravilhoso de recreação para crianças com brinquedos grandes, onde os pais não precisam se preocupar. A pizzaria também oferece almoço no horário da tarde.
Foto opinião do Raíssa Belchior sobre Roger Pizzas
O Roger Pizzas não peca em praticamente em nada. O rodízio é ótimo, gostoso, caprichado, as pizzas tem bordas recheadas, até mesmo nos rodízios, ao contrário de outras pizzarias que usam pizzas finas ou restos para servir.

Em um rodízio completo por cerca de R$50.00, há petiscos, churrasco, massas e sobremesas. E também há um espaço para crianças, com piscina de bolinhas, pula-pula e etc. Uma boa sacada.

O atendimento é ótimo e o ambiente também, e há uma boa promoção de aniversariantes, que vale a pena conferir. Muito recomendado.

Melhor rodízio da cidade
Certamente é o melhor rodízio da região com um preço bem em conta, esse é o principal ponto positivo da pizzaria. Outra questão que merece atenção é o atendimento muito atencioso por parte dos funcionários e do próprio Roger, dono do estabelecimento, que passa de mesa em mesa perguntando se tá tudo bem ou se estão precisando de alguma coisa, isso é o que faz eu gostar de ir lá sempre que eu tiver a oportunidade.

O preço é o padrão para rodízios mas o que vai elevar a sua conta mesmo são os refrigerantes que são uma fortuna. Enfim, as pizzas todos já conhecem com aquela famosa borda de catupiry e os doces também não deixam a desejar.

Uma ultima coisa que vale ressaltar são as oportunidades de emprego que o Roger oferece para pessoas que nunca tiveram oportunidades na vida ou que tem poucas chances de serem empregados.

Vale a pena a ir e experimentar a diversidade de comida que o lugar oferece

Muito bom o lugar, localidade muito boa, conforto super, atendimento não tenho o que reclamar, variedade enorme de rodízio. Como muito quando vou lá, mas o preço é salgado, pelo nome e tudo o que comentei, vale a pena, mas se procura rodízio barato, talvez não seja o lugar exato. Mas se está procurando fazer o jantar, sim este é o lugar.

O lugar tem Farias opções para degustação. E dotado de un pequeno parque o que da aos responsáveis um tranquilidade ao ver e deixar as crianças brincando.
O atendimento e bom, precisando somente melhorar em dias de muito movimento.

O único ponto negativo foi que o local retirou as carnes do seu rodízio...agora quem quer comer carne tem q pagar por fora.

Em contrapartida agora todo final de semana há personagens infantis para tentar agradar e crescer o público.

O Roger Pizzas é um ótimo local para se comemorar aniversários ou até mesmo se reunir com a família e amigos. A comida é boa, mas nada muito especial. O atendimento também é bem legal. O único problema para mim é a localização, pois fica muito longe da minha casa. Em geral tem um bom custo benefício.

Para mim é a melhor pizzaria da cidade! O rodízio também é bom mas o que se destaca mesmo é a borda das pizzas - recheada com catupiri ou goiabada! Hummm ... uma delícia! Vale a pena provar as pizzas de camarão e quatro queijos. Fácil localização de todos os pontos da cidade e conta com estacionamento.

O Roger é uma pizzaria que cresceu muito nos últimos tempos. Há alguns anos uma grande reforma foi feita, tornando o ambiente mais sofisticado e "arrumadinho". As pizzas continual com a mesma qualidade de sempre.

A borda de catupiry é deliciosa e o atendimento é ótimo. O rodízio é bem farto! É de comer até passar mal. O fraco do restaurante são as sobremesas. Elas são boas, mas poderiam haver mais opções de doces. Ah durante o inverno há rodízios de sopas e caldos também.

Também é uma ótima opção para quem tem crianças. O estabelecimento conta com um pequeno playground para os pequenos.

A reforma o fez melhorar muito , inclusive no atendimento. O roger era um restaurante bem comum, até que houve essa reforma, que ampliou o local, trocou as funcionarios e melhorou a comida.

As pizzas melhoraram muito, a variedade e sabor ultrapassaram até o seu principalmente concorrente da cidade, o rodogril, o local é bem complicado de estacionar, e também anda bastante para quem vai de ônibus.

Na época que fui, por volta de 3 ou 4 anos atrás, era só rodízio de pizzas e algumas poucas massas. Tomei pavor de lá porque o preço era alto e a pizza ruim, além de toda hora eles cismarem de encher nosso prato com batatas fritas. Quem paga rodízio para comer batatas é no mínimo doido! Vi que depois de um tempo lá mudou de direção e até foi reformado. Terei que voltar lá para desconstruir essa péssima imagem que tenho. Só que não aguento mais comer em rodízio. Verei então...

O lugar é maravilhoso, É tipo um rodízio de tudo, passando por petiscos, pizzas, massas, doces. o Atendimento é bem legal, Por ser muuito bom, acontece de precisar esperar muito para ter vaga no local, principalmente quando se esta com um grupo grande. Falta também um local para estacionar no local. Ele fica na beira na rua, bem localizado. O preço do rodízio é convidativo também, nada de absurdo. Indico .

Você conhece o Roger Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral