Terminal Rodoviário Turístico de Guarulhos

Terminais Rodoviários

Uma forte chuva em 2012 foi responsável pelo completo destelhamento da então recém inaugurada rodoviária da cidade. Isso mostra o quão preparada estava para receber os passageiros, né? Fui buscar minha mãe que vinha do Rio de Janeiro há alguns meses e fiz essas fotos. Até então, a estrutura parece ser bastante confiável, tudo bem organizadinho, algumas lojas em funcionamento, só o movimento que ainda não é o ponto forte, parece que o pessoal de Guarulhos ainda opta por embarcar/desembarcar nos grandes terminais rodoviários de São Paulo.

O bom da rodoviária de Guarulhos é que ela fica num ponto estratégico, bem próximo ao aeroporto internacional de São Paulo e próximo ao maior terminal metropolitano de Guarulhos.

Preciso conhecer mais sobre o mesmo pois não sei da FEEDBACK sem antes conhecer preciso fazer uma visita para saber como ficou a rodoviária de minha cidade pois sou uma pessoa se cultura dentro de minha cidade mais precisa mesmo e parabenizo desde já.
Você conhece o Terminal Rodoviário Turístico de Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral