Terminal Rodoviário Antônio Bezerra

Terminais Rodoviários

Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário Antônio Bezerra?

Todos os dias frequento o Terminal do Antônio Bezerra. Depois da reforma, ele ficou bem melhor e maior. Dá pra perceber a organização e limpeza. Infelizmente as pessoas não colaboram e os banheiros já estão sem portas e pichados, o que é uma pena. Mas as filas, os quiosques , o túnel pra passar de uma plataforma pra outra, estão dando certo. Só um alerta pra o túnel muito tarde da noite.
Você conhece o Terminal Rodoviário Antônio Bezerra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral