Quer receber ofertas do(a) Rodoviária de Viçosa?

Sabe aquelas rodoviárias de interior sujas, mal conservadas e com pouca estrutura para o usuário? É exatamente essa a situação da rodoviária de Viçosa. Como pontos positivos podemos destacar apenas a sua localização central e a proximidade com o comércio da cidade, o que pode amenizar a sua falta de estrutura.

A famigerada Rodoviária de Viçosa é pequena e pessimamente mal conservada e localizada. Sua realidade é de banheiros sujos, lanchonetes com conservação e limpeza duvidosas, pouco espaço para espera dos ônibus e proximidade com o centro da cidade, o que causa, em alguns momentos, transtornos no trânsito.
Você conhece o Rodoviária de Viçosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral