Como a maioria das rodoviárias do Brasil, a nossa, aqui da cidade é muito perigosa. Tem policiamento mas de nada adianta.
Já tentaram me assaltar umas 2 vezes na redondeza. Os preços dos lanches e refeições são um absurdo, outro dia paguei 5 reais por uma barrinha de chocolate que custa 1,2 no Bretas.
Os hotéis perto da rodoviária são horríveis. Se Aqui na cidade está assim imagina no restante do país que tem o IDH mais baixo.

Você conhece o Rodoviaria De Uberlandia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral