Quer receber ofertas do(a) Rodoviaria De Pirajui?

Gostaria que abrissem uma página no face, com o horário de todos os ônibus, sejam circular ou convencional. Pois antes das 08:00 hs não conseguimos informações pois não tem ninguém e depois das 21:00 hs também não temos informações. Então seria interessante obter essas informações via email. Sem mais. Atenciosamente
adelina

Gostaria que vocês, criassem uma página, colocando o horário de saída e chegada dos ônibus. Circulares e convencionais e o valor, pois nem sempre conseguimos falar com vocês ai da rodoviária, para saber horários e valores. Liguei esses dias antes das 07:00 horas da manhã e ninguém atendeu. Obrigado. Sem mais,
adelina
Você conhece o Rodoviaria De Pirajui? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral