A rodoviária de Piracicaba fica localizada bem no centro da cidade, de fácil mobilidade, tanto para sair com veículo quanto até mesmo pegar um transporte público, já que o Terminal Central de Integral de ônibus fica praticamente do lado. O local até que tem uma boa infraestrutura, guichês bem identificados, cadeiras para aguardar, opções de lojas para caso necessitar de algo na urgência, só o que pesa mesmo é ter que comprar algo para fazer um lanchinho, o preço não ajuda.

Rodoviária de Piracicaba
"Rodoviária de Piracicaba"

Deveria sair do centro da cidade uma sugestão seria na entrada do municipio no campo de futebol da esalq com um mini terminal de onibus urbano e almentar as linhas de onibus interestaduais ex faltam linhas para Brasilia, Uberlandia, Belo Horizonte, Porto Alegre, etc.

Acho que a rodoviária é um dos poucos lugares na cidade que funciona bem de verdade. Os guichês são bem identificados, o setor de informações é rápido e preciso, e tudo geralmente funciona muito bem. O único inconveniente é que os salgados da lanchonete não são muito bons, mas atravessando a rua há uma lanchonete muito boa com preços baixos.

Para o público e as escalas de ônibus que recebe a rodoviária de Piracicaba é razoável.
Os pontos negativos são: achar lugar para estacionar, já que na rua ao lado da rodoviária vive lotado de carro, e na Armando Salles sempre tem gente pedindo dinheiro; e comer bem.
A lanchonete da rodoviária é extremamente cara e horrorosa. O atendimento é péssimo, os salgados são ruins, a única coisa que presta são as refeições que eles servem.
As lojinhas de conveniência vem a calhar e o atendimento de todas é muito bom, destaque para a Tabacaria Cajuru que na minha opinião é a melhor da cidade.
O atendimento nos guichês depende muito das companhias, como eu viajava todo final de semana para São Paulo pra mim o melhor atendimento de todos é o da Piracicabana, mas o da Nacional também é bom.
Em questão de limpeza eles batem um bolão, toda vez que vou lá vejo mulheres limpando o chão, e sempre lavando os banheiros.

A rodoviária de Piracicaba atende várias cidades e horários, o site é bem informado em questão de horários e se você ligar lá, consegue a informação rápida.

Mas, a mesma não apresenta um local aparentemente limpo e organizado, além de faltar opções para refeição, tendo apenas uma lanchonete que nos horários de pica fica lotada.

Além disso, na rodoviária você pode encontrar lojas, como de fumo e roupas, e também caixas eletrônicos 24 horas.

A rodoviária de Piracicaba está localizada na Av. Armando Sales de Oliveira. Conta com restaurantes, Lan House, Loja de Doces, Banca de Jornal, Perfumaria (O Boticário) e loja de presentes.
Possui também um espaço de espera com cadeiras e ao lado dos restaurantes um espaço com mesas e cadeiras.
Na área externa possui um ponto de táxi e fica a 5 min do Terminal de ônibus Central.

A rodoviária tem uma excelente estrutura, o local é amplo e com muitas cadeiras, já os guichês são fáceis de ser identificados e os atendentes são ágeis e educados.

No entanto, a rodoviária deixa a desejar quando o assunto é alimentação. Há apenas uma lanchonete para atender ao público e que oferece salgados horríveis com aquele típico preço de rodoviária: caríssimo.

O lugar ainda oferece lan house e alguns lojinhas de compras que são bem legais, só a parte de comida mesmo que é precária.

Depois das reformas a rodoviária ficou muito boa, infra-estrutura mais moderna e aquele suporte básico de qualidade pra quem precisa esperar pelo ônibus. Pode melhorar colocando pontos de wireless e tomadas para quem precisa usar seu notebook.
Você conhece o Rodoviária de Piracicaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral