Terminal Rodoviário de Itajubá

Terminais Rodoviários

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário de Itajubá?

O terminal recebeu uma reforma há alguns anos atrás, mas está bem longe de ser aceitável. Não tem uma lanchonete satisfatória e a segurança é pífia. Já cheguei inúmeras vezes e peguei ônibus de madrugada nele e sempre fico com medo. Movimento mesmo só quando chega ônibus, e por cinco minutos. Muitos mendigos nas proximidades.
Você conhece o Terminal Rodoviário de Itajubá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral