Péssima estrutura e péssimo atendimento.

Tentaram uma reforma na rodoviária, porém, ainda precisa de muuuito para fica um pouco melhor.

Funciona como concessão para a empresa Pássaro Marrom. Os atendentes dessa empresa são muito mal-educados.

Estacionamento próprio e gratuito, mas sem segurança nenhuma.
Já roubaram minha bicicleta lá!
Mal estruturada, faltam pessoas capacitadas para dar informações. Podeira ser reformada, uma pintura nova,
Atende as necessidades básicas de quem quer pegar um bus, como banheiro e água mas para por aí. Não tem um lugar decente para comer, então a opção para matar a fome seria salgadinho e refri.
Tem uma banca para salvar o lugar.
Durante o dia tem a opção caldo de cana.

Bom acho que a rodoviária deveria ter um ar mais chique, porque ano que vem virão pessoas de fora nos visitar e porque não em Caçapava ? Acho que a rodoviária poderia dar uma mudada .. sei lá, pintura nova, bancos novos , banheiros arrumados ...
Você conhece o Rodoviária de Caçapava? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral