Quer receber ofertas do(a) Rodoviária De Aracruz?

A rodoviária de Aracruz é uma rodoviária regular, contudo, é antiga e precisa melhorar muito. Já precisa ser aumentada, dar mais conforto aos usuários do local, aumentar a oferta de lanchonetes e restaurantes. Na minha opinião os banheiros precisam ser melhorados.
A área de táxi precisa também ser ampliada e dar mais conforto aos profissionais que dão suporte aos viajantes.

Para um município do porte de Aracruz, tanto no que tange ao numero de habitantes, quanto a renda municipal, a minha avaliação é de que a rodoviária do municipio deixa muito a desejar em sua estrutura, conforto e atendimento a população. Atende o município com empresas como Aguia Branca, Viação Aracruz, entre outras. Localiza-se em frente ao Mercado Municipal.

Um bom espaço e muito bem localizado na cidade de Aracruz, praticamente ao lado do Centro, isto se ali mesmo não for Centro visto que uns consideram que sim e outros que não. O ambiente é bem conservado apesar de bem quente devido ao fato de que o sol bate toda a tarde ali. Além disso a organização é encontrada pelos que por ali passam.
Você conhece o Rodoviária De Aracruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral