Esta é a maior empresa de ônibus de Olinda, responsável pelo transporte nos bairros mais afastados do litoral da cidade. Com uma frota de aproximadamente 350 coletivos, atende a 54 linhas e comunidades.

A empresa conta com uma frota nova e moderna, com ônibus bem conservados e limpos. As principais linhas operadas são: 914 PE-15/Afogados, 820 TI Xambá (Cabugá), 860 TI Xambá (Príncipe), 824 Jardim Brasil II (Cabugá) e 886 Ouro Preto/Rio Doce, entre muitas outras.

Foto opinião do Luiz Augusto Ramos sobre Rodoviária Caxangá
Você conhece o Rodoviária Caxangá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral