Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos

Transportes, Gasolina e Estacionamentos

Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos ?

Ponto de entrada e saída de passageiros de Caratinga e região, atende a milhares de passageiros que rodam por esse Brasil, poderia ser melhor as instalações o local de aguardo para embarque, mas apesar dos pesares consegue atender bem aos clientes, atendimento nos guichês muito bom, a segurança peca um pouco.
Foto opinião do Edmo Salles sobre Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos
Você conhece o Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral